Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço?
Cumps
Espero que resulte! 😉
Tenho um Asus Zenfone 3 ZC520KL, e não sei como não consigo enviar sms, pois dá o erro 50 do cartão SIM. Sempre consegui enviar sms e há cerca de 2 duas semanas não consigo
Em qualquer dos casos tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, que eles remotamente reparam o problema.
O fim de semana passado estive fora de Portugal e desde entao nao consigo enviar mensagens (Erro 50) nem consigo receber nem efetuar chamadas. No entanto consigo receber mensagens.
Alguem me sabe dizer como resolver o problema.
Atenciosamente,
Pedro Almeida
Sugerimos que retire o cartão SIM do equipamento e volte a inserir novamente. Posteriormente, reinicie o telemóvel e coloque no modo "avião". Por último, volte a colocar no modo disponível à rede e teste novamente.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Olá bom dia eu mudei de tarifários e estou com esse erro estive 4 horas na linha para me explicarem que podia ser do chip fiz segunda via e continuo com o mesmo problema
Nem SMS nem chamadas nem envia nem recebe
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com a alteração do tarifário, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número de série do cartão para o perfil
Muito obrigado
Boa tarde
Sou WTF e quando enviei agora um sms de erro 50.
que quer dizer?
e será esse erro para todos os sms que mandar?
Olá
Essa situação acontece quando envia um SMS apenas para um número de telemóvel ou para todos?
Confirme, por favor, se o número para onde está a enviar o SMS está completo.
Obrigada
Está completo, mas no dia seguinte já consigo
A dificuldade já não se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
por mais estranho que seja não
Olá
Agradecemos o seu testemunho.
Se surgir alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
obrigada eu
Bom dia!
Ao enviar SMS para alguns contatos do meu telemóvel aparece me um erro 50. O que faço?
Obrigada!
Boa tarde
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que insira o prefixo do respetivo país no inicio do número de contacto para onde está a tentar enviar o SMS.
Confirme-nos, por favor, os números em causa são todos nacionais?
Obrigado
Boa noite
Sim todos os números onde há erro são nacionais.
Ao colocar o prefixo do respectivo pais a mensagem é enviada.
Obrigada
Boa tarde
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Pedimos que nos confirme se já consegue enviar SMS normalmente.
Obrigado
Boa noite!
Sim já consigo enviar mensagens normalmente!
Obrigada pela ajuda!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde a todos.
Inseri no meu telemovel Dual Sim um segundo cartão SIM apenas para dados.
Desde que fiz isso que não consigo enviar sms.
“Não é possivel enviar mensagem com NOS. Erro 50”
Alguém sabe o que pode ser?
Olá
Certificou-se que o cartão onde pretende enviar SMS está inserido no slot 1?
Obrigada
Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?
Estava a meio duma conversa com uma pessoa e do nada as mensagens pararam de enviar mas é apenas para esse número mas consigo receber sms dessa pessoa. Eu consigo enviar mensagens para outros números. Aparece erros 50 e simplesmente n envia para essa pessoa. Como eu poderia resolver esse problema?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.