Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Comprei um IOT Alarme há menos de um mês para colocar numa central de alarme. Esteve a funcionar até hoje, deixou de enviar SMS e de fazer chamada de alarme. O atendimento ao cliente é miserável, abriram duas assistências técnicas na loja do forum Barreiro, na 1ª ligaram-me e deixaram-me a ouvir música até desligarem, ninguém falou comigo. Na 2ª nem me ligaram, continuo à espera. Já apresentei 3 reclamações, uma no livro de reclamações da loja, outra no livro de reclamações electrónico e outra no portal da queixa. Para que serve um cartão de alarme se não envia alarme? Para que serve o apoio ao cliente se não dá apoio? Serviço nojento e já vi pelas mensagens que por aqui andam que infelizmente não sou caso único.
Devido ao aumento anual que aí vem tentei renegociar o meu pacote com a NOS o que se veio a revelar um pesadelo. Estou ainda fidelizado por mais 15 meses mas isso não seria impeditivo. O meu pacote é o NOS 3, 200mb, 180 canais, Nos studios, TV Cines, 29,99€ + wtf3gb 9,80 = 39,79€, contratado em Maio de 2022.Ontem ligam-me da NOS e propôem-me alterar o meu serviço, adicionado mais um WTF 3gb por 9,80€ e portando o meu n.º para a NOS com 10Gb por 7,20€. Eu aceitei e ficaram de me ligar passados minutos para acertar as alterações. Nunca mais ninguém ligou. Ao fim do dia de ontem ligo para a NOS para saber o que se passava com o pedido anterior e ninguém sabia de nada e acharam estranho o valor para o 10gb por 7,20€. Está tudo gravado e já pedi a gravação. De qualquer modo fiz questão de frisar que não pretendia alterar o serviço que tenho mas sim adicionar o meu n.º que está noutra operadora e adicionar o WFT de outro meu filho que está de fora do pacote. Começou o filme. Primeiro não pod
A BOX DE GRAVAÇÃO DE SATÉLITE DA NOS Só GRAVA UM CANAL DE CADA VEZ. ENQUANTO O DA CONCORRÊNCIA MEO GRAVA DOIS CANAIS EM SIMULTÂNEO . AGORA VOU TER QUE ESPERAR OS DOIS DE FIDELIZAÇÃO PARA MUDAR OUTRA VEZ PARA A MEO.
Boas venho por este meio tirar uma dúvida que tenho em relação a mudança de satélite para fibra para uma nova morada , já sou cliente a pelo menos 6 meses e agora na nova morada sei que tenho fibra devido a ligação já estar feita e os respectivos router estarem na casa nova que habito obrigado
Boa noiteSou novo cliente há mais de 7 dias e por isso ativei 2 canais Premium através da promoção de novo cliente. Já confirmei que os dois canais estão ativos ao abrigo da promoção, porque lá me aparece voucher, mas agora apresenta-me um custo de 3,50 euros no resumo de Canais e serviços Premium, que só apareceu depois de ter feito esta ativação.Queria confirmar se de facto esta ativação não tem custo, para não ter surpresas ao receber a fatura. Obrigado.
A NOS necessita melhorar os processos que tem realtivamente à recolha de equipamentos, ja nem quero falar nos de desativação, mas isso é para outro dia... Cancelei o serviço com muita dificuldade. Com os vossos colaboradores a prestarem informações contraditorias, não confirmaram o processo todo necessário quando contactei. Tendo feito o contacto inicial para desativar numa sexta feira e só depois de uma semana me disseram que teria que enviar uma carta, fax ou dirgir-me a uma loja para efetuar o pedido. algo que podia ter feito logo nessa sexta-feira anterior!Quando me desloquei a loja para efetuar o pedido formal, levei os equipamentos pare entregar mas ninguem os quis receber, disseram que iria receber outra chamada a combinar para eu devolver os equiamentos, felizmente também há a opção de recolher em casa porque seria ainda mais idiota ter que voltar a uma loja para devolver o que ja tinha comigo para devolver...Quanto à recolha de equipamentos, telefonaram-me para combinar dia 1
O menu da box tinha a opção "Ver em HD" nos canais, o que possibilitava mudar para o canal HD sem ter que o procurar. Essa opção desapareceu?
Após ter ficado sem serviço na passada terça-feira (31/01/2023) e diversos contactos com a NOS, remetendo sempre para o final do dia a resolução do problema, continuo sem qualquer serviço dos que foram contratualizados.Hoje após novo contato, fui informada que apenas será reposto no próximo dia 7/02/2023, perguntando como é que é possível deixar um cliente (e os outros que também estão afetados certamente) nestas condições, sabendo que na atualidade a internet é imprescindível para questões de trabalho, bem como o tempo que estão a demorar para resolução do problema sem qualquer esclarecimento.Pergunto também se irá ser feita a devida compensação na fatura do mês, em que não foi fornecido os serviços contratados.
Ligaram no mês de janeiro para fazer um upgrade ao meu pacote nos, pois com esse upgrade não íria sofrer o aumento. Pedi para subir os wtf dos meus filhos de 3 para 10gb e juntar o tlm do meu marido. Que iria ficar como cartão normal com 6 gb. Tudo acordado, preço dado … tudo ok… recebi os documentos e questionei o porquê dos wtf aparecerem com 2x5gb. Disseram me que ficasse descansada que era mesmo assim. No fim de semana ia só cinema e tentamos activar os 2x1 no cinema com os wtf dos miúdos, qual não é o me espanto, os wtf estavam desativados!!! Liguei para o apoio ao cliente que me disse que se quisesse wtf o valor era mais caro! Óbvio que me bati com a negociação feita e valor dado! Ouvissem a gravação! Nunca pedi para retirarem os wtf! Só queria aumento de internet nos cartões wtf. Fiz reclamação na provedoria. Ligaram me a propor um valor ainda mais baixo do que o que me tinham dado, mas como em tudo, mais uma vez a tentar enganar o cliente!!! Enquanto da primeira negociação me f
Bom dia, Aprendi ontem que os canais MTV Rocks e VH1 Classics vão sair da grelha de canais da NOS. Eram estes os canais que me prendiam à NOS pois a MTV Rocks apenas estava disponível na NOS. Eram dos canais que mais via. Que tipo de compensação pode a NOS oferecer me considerando que não fui sequer avisado por nenhuma via de que estes canais iam sair da grelha? Já consultei a última factura e não tem nenhuma menção a alterações nos packs. Gostaria que a NOS tivesse algum apreço pelos seus clientes e tivesse um plano para estas situações, porque nós continuamos a pagar. Aguardo contacto para saber de que forma a NOS me pode compensar senão vou ter de encontrar uma alternativa no final do contrato visto nada me prender à NOS neste momento.
Boa noite, os meus gatos simplesmente desapareceram com o comando da box DTA, como posso obter um novo?Obrigada
Boa noite,Tenho tido problemas com a imagem sempre que vejo gravações ou ando para trás num qq programa. A minha box desliga durante a noite, quase todas as noites e por vezes não tenho internet de manhã. Tenho reiniciado o router e a box e estabiliza durante 1/2 dias e depois volta ao mesmo. Estou farta do vosso serviço. Já deixei de ligar para o apoio técnico porque resolvem o problema no momento e depois volta ao mesmo.
Hà mais de 1 semana que não tenho o serviço completo de tv, quero saber quando é resolvido ou se tenho de mudar de operadora porque não vou pagar por um serviço que não tenho
Boa noite, Tenho um pacote NOS (net+tv+telemóveis) com 4 números de telemóvel incluídos. Liguei para o Apoio ao Cliente e pedi que me retirassem um número do pacote, por a pessoa já não residir na mesma morada que eu. Sendo eu cliente NOS à tantos anos e depois de explicar toda a situação, a resposta que recebo é que não podem retirar o número do pacote e que apenas podem reduzir as condições desse número reduzindo 3€ no valor total do pacote. Faz algum sentido eu estar a pagar um número de alguém que não mora comigo e que praticamente não utiliza esse número? E como é que um tarifário móvel que custa 13€ (estando incluindo no pacote), só me conseguem fazer uma redução de 3€?Já informei à senhora que falou comigo, que para além de não ter gostado da falta de acessibilidade dela irei trocar de operadora nem que tenha de pagar a indemnização, pois é inadmissível o tratamento que recebi e a forma como falaram comigo, sendo que já sou cliente à 21 anos.
Tenho o serviço da Iris e já há uns tempos que não consigo ver alguns canais porque ficam a preto e só dá som e também a falhar. Agora as gravações também estão a falhar, sempre a travar e a dar erro. O que posso fazer para resolver o problema?
Mudei meu plano mas recebi uma mensagem que vão me cobrar o mesmo desse mês que passou
Gustava de saber onde eu posso fazer uma boa avaliação de um técnico que resolveu meu problema aqui em minha casa?. Foi muito profissional e rápido.
Boa tarde, no dia 20 de janeiro, fiz uma devolução de um aparelho móvel que veio com defeito. Tinha dado uma entrada de 169.99, fiz outra compra dei outra entrada de outro aparelho. Sendo que desde primeiro seria devolvido em 7 dias úteis. Hoje já é o 8° dia útil e nada ainda.
Recentemente mandei cancelar um pacote te tv net, e também me foi cancelado o serviço de telemóvel. Pretendia que o mesmo voltasse a ser reactivado com o tarifário que já tinha anteriormente que era o wtf. Obrigado
Boa noite.Tenho uma Box Iris (que já será a terceira ou quarta) que apresenta inúmeros problemas. Nos últimos dias, e depois de a minha televisão se ter avariado muito provavelmente devido à ligação HDMI, a Box fica sem som após algum tempo de ligação e de seguida bloqueia (não muda de canal, não desliga, nada) obrigando a reiniciar o equipamento (uma média de 5 vezes por dia). Já tentei agendar uma visita técnica, mas não consegui, pelo que gostaria de saber qual a solução sem ser mais uma substituição da Box.Obrigada,Ana Albuquerque
Bom dia,No espaço de uma semana é a 4ª vez que há perturbações do serviço de internet na zona de Oeiras (dias 25, 27, 31 jan e 1 fev).A resolução /indisponibilidade do serviço não tem sido pontual ou momentânea, tem levado entre 4 a 7 horas por dia a ser resolvida!!!Como se justifica uma situação destas e qual a expetativa de RESOLUÇÃO DEFINITIVA do problema para ver se para ter a minima estabilidade no serviço de internet terei de mudar de operador?Obg
Boa tarde, Tenho dois cartões na NOS com um tarifário livre. Pretendo desativar, como faço? Estava disposto a tentar um tarifário mais económico e com dados.
Queria saber o que se passa coma rede da nos o Wi-Fi tem-se desligado várias vezes duranteestes últimos dias como trabalho em casa não é nad a bom (Porto ) obrigada
Boa tarde,Venho por este meio informar que estamos com problemas constantes no serviço de internet.Após contacto telefónico com a NOS, por 2 dias consecutivos, para solicitar um técnico, a resposta é que não existe possibilidade, sendo que só passado 7 dias é possível a visita técnica.Somos um escritório de contabilidade, o qual necessita dos serviços de internet de forma imprescindível e contínua. Dada esta situação, venho expressar o meu descontentamento e questionar como é possível tal facto.Aguardo um contacto breve.
Boa tarde gostava de saber o porque de agora ter 12 gigas em cada cartão
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.