Skip to main content
Pergunta

2ª via de SIM grátis


Como ainda não obtive resposta após envio de mensagen privada, copio para aqui o texto da mesma. Agradeço a quem me possa ajudar. Obrigado.

Boa tarde. Já recebi 2 mensagens para levantar gratuitamente uma 2ª via do cartão de telemóvel até fim do corrente mês. Como não posso ir à loja pedi ao meu marido que o fizesse munido do telemóvel e do meu CC. Tal não foi possível e disseram que teria que ligar para o 16900, aquele que se espera, e espera e se paga. Esta é mais uma acha na fogueira que vou mantendo com a NÓS. Bom... só peço que façam o favor de enviarem a 2ª via pelo correio. Obrigado.
Maria de Fátima da Silva Ribeiro
NIF XXXXXX

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mafasiri, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. Infelizmente não recebemos nenhuma mensagem privada sua a solicitar a 2.ª via do cartão. 

Assim, e uma vez que necessitamos de confirmação de dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado

Obrigada, assim farei. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela cooperação, @Mafasiri
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Boa tarde. 

Fiz o que me pediram, mas ainda não obtive resposta acerca do envio grátis da 2ª via do SIM. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mafasiri

Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Comentário