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Boa tarde,

 

Gostaria de reportar que neste momento só eu consigo aceder a APP NOS, com o meu número de telemóvel.

Qu o motivo?

Antes qualquer outro dos contatos de telemóvel constantes do pacote conseguia aceder.

Agradeço a vossa ajuda.

Graca Bartolomeu 

Boa tarde @Gracabart,

Tem utilizadores criados na Área de Cliente para os detentores dos restantes números? 

Detalhe-nos, por favor, de que forma estão os restantes utilizadores a efetuar login.

Obrigado


Boa tarde,

Neste momento estão a utilizar o meu email que está no registo, depois tem que colocar o meu número de telemóvel e eu recebo um código para que eles possam entrar. Não faz sentido.

Nunca pediu assim o acesso, acontece agora.

Antes entravam apenas com o meu email de registo.


Boa tarde @Gracabart,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a salvaguardar a segurança dos nosso clientes foi implementada uma autenticação de 2 fatores no acesso a plataformas NOS.

Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Sugerimos que, tendo várias pessoas a necessitar de acesso à App, crie diferentes utilizadores de acesso à Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Boa noite, 

Ni meu perfil não consigo aceder à opção de "gerir utilizadores"

 


Bom dia @Gracabart
A opção “Gerir utilizadores” de momento apenas se encontra disponível na Área de Cliente e não na App NOS. 😥

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado


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