Gostaria de reportar que neste momento só eu consigo aceder a APP NOS, com o meu número de telemóvel.
Qu o motivo?
Antes qualquer outro dos contatos de telemóvel constantes do pacote conseguia aceder.
Agradeço a vossa ajuda.
Graca Bartolomeu
Página 1 / 1
Boa tarde @Gracabart,
Tem utilizadores criados na Área de Cliente para os detentores dos restantes números?
Detalhe-nos, por favor, de que forma estão os restantes utilizadores a efetuar login.
Obrigado
Boa tarde,
Neste momento estão a utilizar o meu email que está no registo, depois tem que colocar o meu número de telemóvel e eu recebo um código para que eles possam entrar. Não faz sentido.
Nunca pediu assim o acesso, acontece agora.
Antes entravam apenas com o meu email de registo.
Boa tarde @Gracabart,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a salvaguardar a segurança dos nosso clientes foi implementada uma autenticação de 2 fatores no acesso a plataformas NOS.
Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:
Sugerimos que, tendo várias pessoas a necessitar de acesso à App, crie diferentes utilizadores de acesso à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite,
Ni meu perfil não consigo aceder à opção de "gerir utilizadores"
Bom dia @Gracabart, A opção “Gerir utilizadores” de momento apenas se encontra disponível na Área de Cliente e não na App NOS.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.