O episódio 1 da temporada 2 da série Inesquecível que está a passar na RTP2 que passou no passado dia 11 de Janeiro, não ficou gravado. Aparece como sendo um episódio de outra série. O da série inesquecível do AXN White.
É mais uma trapalhada na programação, falta saber se a culpa é da NOS ou dos canais de televisao.
Existe uma serie Inglesa chamada “Unforgotten”, que passa na RTP 2.
https://en.wikipedia.org/wiki/Unforgotten
E existe outra serie, mas americana, chamada “Unforgettable”, que passa no AXN WHITE.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Unforgettable_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)
Os problemas em gravar qualquer uma desta series, começam porque os canais deram o mesmo nome em portugues, “Inesquecivel” e devido a isso quem tenta gravar qualquer uma das series, acaba por gravar as duas.
Eu ando a ver a serie da RTP 2 e quando mandei gravar a serie o sistema gravou-me as duas e depois tive de andar a apagar a outra do AXN WHITE.
Foi mesmo uma coincidencia infeliz, que acabou por provocar esta trapalhada toda.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema
Já identificámos este tema e estamos a trabalhar para o solucionar. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Eu comprendo o problema do tradutor, mas mesmo assim há uma pequena diferença entre estes 2 adjectivos, a diferença entre unforgettable e é unforgotten que unforgettable é o que é muito difícil de esquecer enquanto unforgotten não é esquecido.
Como eu disse atrás, quando existem titulos iguais para 2 series diferentes, o sistema vai gravar as duas ao mesmo tempo, a solução seria dar um titulo ligeiramente diferente à serie inglesa como por exemplo “não esquecidos”.
O estranho é o sistema gravar as duas series mesmo quando apenas se pede para gravar a serie da RTP 2, não sei se seria possivel obrigar o sistema a gravar só a serie daquele canal.
Em qualquer dos casos isto obriga a uma grande logistica para tentar gravar só uma das series sem gravar também a outra, e que eu me lembre isto nunca tinha acontecido.
Eu lamento que a resposta da NOS seja a mesma de sempre.
Não entendo a razão da demora em solucionar um problema criado por eles mesmos.
A culpa talvez nao seja da NOS, mas sim de quem deu titulos iguais ás series, baralhando assim o sistema que a NOS tem para as gravações.
Talvez quem tenha concebido o sistema, nunca tenha pensado que uma situaçao destas poderia ocorrer e realmente foi a primeira vez.
Continua sem resolução o problema identificado já há dias…. Ainda demora?
Thank God for RTP Play!
Duvido que vao mexer agora na serie, pois já vai a meio e com episodios que já passaram os 7 dias.
Será com certeza repetida num futuro próximo, já sem este problema.
Aconteceu-me também um problema parecido com a serie “Fire Country”, pois foi estreada em 2 canais ao mesmo tempo e passados alguns episodios, alguém muito “inteligente” resolveu retira-la de um dos canais e assim quem, como eu, tinha programado no canal em que foi retirada, ficou sem ver a serie pois faltavam episodios que já tinham passado os 7 dias.
Seja dito em abono da verdade que o apoio técnico foi incansavel em tentar recuperar os episodios que faltavam, mas foi impossivel.
De vez em quando aparece um “inteligente” para estragar a vida ás pessoas, mas felizmente acontece muito raramente.
Como se vê pela imagem, a temporada 3 continua a aparecer gravada como se fosse a série do AXN white.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Já identificámos este tema e estamos a trabalhar para o solucionar.
Logo que tenhamos novidades serão aqui partilhadas.
Boa tarde. A série Inesquecível da RTP2 está a ser confundida com a serie do AXN. Indo à serie na RTP2 somos conduzidos para o AXN e não conseguimos ver o que queríamos.Se colocarmos seguir esta série estaremos a seguir do AXN, infelizmente. Quanto a mim a tradução mais correta seria "Não esquecidos" e talvez assim, além de estar mais de acordo com o titulo em inglês (Unforgotten) talvez os serviços da NOS não confundissem com a outra série. Provavelmente o titulo não será da competência da NOS mas era necessário arranjar esta questão uma vez que não é possivel seguir a série da RTP2.
Boa tarde. A série Inesquecível da RTP2 está a ser confundida com a serie do AXN. Indo à serie na RTP2 somos conduzidos para o AXN e não conseguimos ver o que queríamos.Se colocarmos seguir esta série estaremos a seguir do AXN, infelizmente. Quanto a mim a tradução mais correta seria "Não esquecidos" e talvez assim, além de estar mais de acordo com o titulo em inglês (Unforgotten) talvez os serviços da NOS não confundissem com a outra série. Provavelmente o titulo não será da competência da NOS mas era necessário arranjar esta questão uma vez que não é possivel seguir a série da RTP2.
Boa tarde, essa questão já se encontra a ser tratada pela moderação conforme pode tomar conhecimento neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a usa mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Já identificámos este tema e estamos a trabalhar para o solucionar.
Logo que tenhamos novidades serão aqui partilhadas.
Gravei todas as temporadas de “Inesquecível” da RTP2. Agora, ao ver a série, sou surpreendida com o facto de não conseguir terminar de ver a 4ª temporada, pois faltam os últimos 4 episódios. Não é a primeira vez que tal acontece!! Mau serviço!!
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, melhor a situação. Os conteúdos foram gravados?
Obrigado
Foram gravadas todas as temporadas. A 4.ª temporada, no entanto, ficou incompleta . Apenas foram gravados os episódios 1 e 2.
Os demais episódios já foram transmitidos? Sabe se foram transmitido nos últimos dias, isto porque não conseguimos encontrar essa série atualmente no nosso GUIA.
E segundo o site da RTP essa série apenas terá a próxima exibição deste programa dia 4 de maio às 12h.
Obrigado
O 3.º episódio foi transmitido dia 1 de fevereiro, o 4.º a 2 de fevereiro, o 5.º episódio a 3 de fevereiro e o 6.º a 6 de fevereiro.
https://www.rtp.pt/programa/episodios/tv/p43541
Agradecemos o seu feedback e a informação adicional quanto à programação,
Recorda-se de ter feito alguma reposição de valores à box ou substitui-la?
Obrigado
Não.
Acho que vai ter de pedir para voltar a gravar..já passaram meses
veja se no rtp play da pra ver
Agradecemos o seu feedback,
Lamentamos a situação e não conseguir ajudar.
O
Obrigado
Obrigada, Olaf. Mas não consigo ver na RTP play! Já tentei
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.