Minha internet fixa não funciona bem, moro em uma casa super pequena, o roteador fica na sala, no segundo quarto e na casa de banho que ficam a menos de 3m da sala, não funciona, tenho que usar os dados. Os técnicos já vieram aqui umas 4 vezes e sempre dizem que é por isso, ou por aquilo, mas nunca resolvem. Mas hoje foi o pior de todos, tenho a cozinha de frente para sala, e ele me diz que a cozinha que não deixa o sinal ir para o segundo quarto e para casa de banho, mas não atrapalha ir para o primeiro quarto. Que tinha que pedir o serviço da Nos de extensores e pagar por esse serviço, mas não soube me explicar o que a cozinha tem a ver, existe uma parede invisível que capta o sinal? As vezes parece até que estão a gozar com uma pessoa. Eu pago uma fortuna de internet para uma casa de menos de 50m. E se quiser ter internet na casa toda tenho que pagar um adicional? É isso?
Página 1 / 1
Boa tarde
Boa tarde
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui.
Adicionalmente, Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer:
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.