Skip to main content
Header
Respondido

Adicionar novo cartão obriga a nova fidelização ?

  • April 29, 2023
  • 2 comentários
  • 526 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente NOS e neste momento o período de fidelização já terminou há muito.

Mantenho-me como cliente NOS na mesma.

Gostava de adicionar outro cartão móvel ao meu serviço apenas por facilidade de pagamento mensal e deixar de ser via carregamentos.

Apenas o pretendo adicionar se não ficar obrigado a uma nova fidelização.

Por isso, a minha pergunta é:

Se vos solicitar para adicionar outro cartão móvel manter-me-ei sem fidelização ?

Obrigado,

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @93XXXXX02, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu nome de utilizador por conter um número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os salvaguardar. 

Sim, a adição ou remoção de produtos pode implicar uma renovação do vinculo, uma vez que houve alterações contratuais. Pode consultar os tarifários NOS que não se encontrem integrados no serviço base. 

Saiba mais em nos.pt
Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 29, 2023

Boa tarde @932942002,

 

Se adicionar ao pacote de serviços terá fidelização porque implica um novo contrato.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 29, 2023

Boa tarde @93XXXXX02, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu nome de utilizador por conter um número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os salvaguardar. 

Sim, a adição ou remoção de produtos pode implicar uma renovação do vinculo, uma vez que houve alterações contratuais. Pode consultar os tarifários NOS que não se encontrem integrados no serviço base. 

Saiba mais em nos.pt
Obrigado