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Boa tarde, 

 

Antes da portabilidade do meu número NOS para cliente empresa o meu tarifário era livre e ainda tinha saldo.

 

Posso ser reembolsado no montante desse saldo?

 

Obrigado

Boa tarde @Miguel Prazeres, seja bem-vindo ao Fòrum NOS.

 

Em virtude de se tratarem de dois clientes distintos, provavelmente com NIF distinto é altamente improvável.

 

Obrigado


Boa tarde @Miguel Prazeres, seja bem-vindo ao Fòrum NOS.

 

Em virtude de se tratarem de dois clientes distintos, provavelmente com NIF distinto é altamente improvável.

 

Obrigado

Independentemente do NIF ser diferente o cliente tem direito ao valor não utilizado. A NOS não pode recusar a devolução do valor não utilizado nos serviços.


Independentemente do NIF ser diferente o cliente tem direito ao valor não utilizado. A NOS não pode recusar a devolução do valor não utilizado nos serviços.

 

Deveria ter solicitado antes de mudar de tarifário. Agora não pode verificar o saldo que tinha.

Obrigado


@Utilizador123456 a NOS terá de certeza o histórico, pelo que não será desculpa para não devolverem...


Boa tarde @Miguel Prazeres,

Agradecemos a sua mensagem.. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel, e valor em saldo aquando da alteração.

Obrigado


Boa tarde @Miguel Prazeres,

Agradecemos a sua mensagem.. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel, e valor em saldo aquando da alteração.

Obrigado

 

Mensagem enviada.

Obrigado,


Boa tarde,

Não recebemos a sua mensagem privada.

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obrigado

 


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