Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Antes da portabilidade do meu número NOS para cliente empresa o meu tarifário era livre e ainda tinha saldo.

Posso ser reembolsado no montante desse saldo?

Obrigado

Boa tarde @Miguel Prazeres, seja bem-vindo ao Fòrum NOS.

Em virtude de se tratarem de dois clientes distintos, provavelmente com NIF distinto é altamente improvável.

Obrigado

Boa tarde @Miguel Prazeres, seja bem-vindo ao Fòrum NOS.

Em virtude de se tratarem de dois clientes distintos, provavelmente com NIF distinto é altamente improvável.

Obrigado

Independentemente do NIF ser diferente o cliente tem direito ao valor não utilizado. A NOS não pode recusar a devolução do valor não utilizado nos serviços.

Independentemente do NIF ser diferente o cliente tem direito ao valor não utilizado. A NOS não pode recusar a devolução do valor não utilizado nos serviços.

Deveria ter solicitado antes de mudar de tarifário. Agora não pode verificar o saldo que tinha.

Obrigado

@Utilizador123456 a NOS terá de certeza o histórico, pelo que não será desculpa para não devolverem...

Boa tarde @Miguel Prazeres,

Agradecemos a sua mensagem.. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel, e valor em saldo aquando da alteração.

Obrigado

Boa tarde @Miguel Prazeres,

Agradecemos a sua mensagem.. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel, e valor em saldo aquando da alteração.

Obrigado

Mensagem enviada.

Obrigado,

Boa tarde,

Não recebemos a sua mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

obrigado

Comentário