Boa tarde,
Antes da portabilidade do meu número NOS para cliente empresa o meu tarifário era livre e ainda tinha saldo.
Posso ser reembolsado no montante desse saldo?
Obrigado
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Antes da portabilidade do meu número NOS para cliente empresa o meu tarifário era livre e ainda tinha saldo.
Posso ser reembolsado no montante desse saldo?
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Boa tarde
Em virtude de se tratarem de dois clientes distintos, provavelmente com NIF distinto é altamente improvável.
Obrigado
Boa tarde
Em virtude de se tratarem de dois clientes distintos, provavelmente com NIF distinto é altamente improvável.
Obrigado
Independentemente do NIF ser diferente o cliente tem direito ao valor não utilizado. A NOS não pode recusar a devolução do valor não utilizado nos serviços.
Independentemente do NIF ser diferente o cliente tem direito ao valor não utilizado. A NOS não pode recusar a devolução do valor não utilizado nos serviços.
Deveria ter solicitado antes de mudar de tarifário. Agora não pode verificar o saldo que tinha.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.
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