Skip to main content
Header

Cliente corporate - como pedir outro novo cartão com NR novo para associar minha conta

Boa tarde @J Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Sugiro que siga os passos descritos em baixo.

 

Obrigado


Obrigado, mas o que necessito é um novo cartão com NR novo para o meu filho.


Obrigado, mas o que necessito é um novo cartão com NR novo para o meu filho.

Pode fazer através da app. Ou pode pedir para renegociar o contrato


Obrigado, mas o que necessito é um novo cartão com NR novo para o meu filho.

 

Sim está escrito nesse tópico que basta ligar 16990 opções 4, 4, 1 e renegociar o contrato, comprando mais um número.

 

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @J Santos,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário