Header

Serviço de internet


Boa tarde, eu Carla Duque, cliente n.º C*********, portadora do serviço NOS 3Pro, venho por este meio demonstrar mais uma vez o descontentamento pelo serviço de internet que possuo-o, uma vez que este de forma fortuita e continuada deixa de funcionar constantemente, sendo muito lenta. Ao realizar testes de rapidez à rede através das aplicações (Abeltrónica e Speednet teste), os resultados obtidos indicam valores que não alcançam aos 10Mb, não chegando a ser metade dos 40Mb contratados, pelo que nos dias de hoje é manifestamente insuficiente.

Segundo o técnico da NOS nas proximidades da minha residência existe Fibra Ótica, pelo que solicito com a maior brevidade transitar do serviço que tenho atualmente para serviço de fibra Ótica.


7 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Carla Sofia Gracio Duque,

 

Por favor realize os seus testes em https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Questão de aguardar pela fibra.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Carla Sofia Gracio Duque.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco o código postal completo da zona onde tem o serviço instalado.

Pode fazer o teste de cobertura, verificando qual a tecnologia disponível na sua morada aqui.

Sugerimos que reinicie o router e o coloque junto de uma janela, de forma a melhorar a captação do sinal de rede móvel.

Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado

2565-2565-291 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carla Sofia Gracio Duque

Sim, de momento, existem já localizações com o serviço fibra. 

  • Rua das Heranças;
  • Rua do Campo da Bola;

No entanto, não temos como saber se já se encontra disponível para instalação na sua casa. 

Relativamente, à questão de velocidades que identifica, lamentamos mas de momento verificamos que há uma manutenção a decorrer devido à cobertura da zona, pelo que vai influenciar o serviço. Contamos ser breves na resolução. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Carla Sofia Gracio Duque,

 

Pode tentar verificar em https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Carla Sofia Gracio Duque

Se pretender consultar a fibra na sua zona pode utilizar o link partilhado pelo @Jorge C.😊

Obrigado

Comentário