Skip to main content
Header
Kilobyte
April 27, 2023
Respondido

Adesao plano movel ilimitado com fidelizacao de 12 meses

Ola a todos, 

É possivel aderir a um plano movel ilimitado no side da NOS mas com fidelizacao de 12 meses? 

Tambem é possivel adicionar um segundo cartao tambem so com 12 meses?

Muito obrigado. 

Melhor resposta por Jorge C

Muito obrigado @Jorge C . Ja fiz isso, e estou outravez ao telefone come eles (ja falei com 3 pessoas diferentes) e nenhuma delas sabe que a NOS oferece fidelizacao menos de 24 meses nos planos NOS. 

Entao nao estou a conseguir a informacao que necessito. 

Nesse caso e como temos uma equipa de moderação muito prestável, sugiro que envie uma mensagem privada carregando aqui com o seu número de cliente ou email para que possam ajudar.

Obrigado

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 27, 2023

Bom dia @toysoldier88, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sim é possível, pode escolher entre 24, 12, 6 meses ou sem fidelização.

Fonte: NOS

Obrigado

Kilobyte
    April 27, 2023

Bom dia @Jorge C , muito obrigado pela informacao. 

Mas quando cliquo em Aderir, So me pede os detalhes pessoais e morada de entrega. Nao me da a opcao de selecionar outra fidelizacao.

Entao como funciona?

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 27, 2023

Bom dia @Jorge C , muito obrigado pela informacao. 

Mas quando cliquo em Aderir, So me pede os detalhes pessoais e morada de entrega. Nao me da a opcao de selecionar outra fidelizacao.

Entao como funciona?

No mesmo site escolha a opção “quero aderir” que eles ligam.

Obrigado

Kilobyte
    April 27, 2023

Muito obrigado @Jorge C . Ja fiz isso, e estou outravez ao telefone come eles (ja falei com 3 pessoas diferentes) e nenhuma delas sabe que a NOS oferece fidelizacao menos de 24 meses nos planos NOS. 

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    April 27, 2023

Muito obrigado @Jorge C . Ja fiz isso, e estou outravez ao telefone come eles (ja falei com 3 pessoas diferentes) e nenhuma delas sabe que a NOS oferece fidelizacao menos de 24 meses nos planos NOS. 

Nesse caso e como temos uma equipa de moderação muito prestável, sugiro que envie uma mensagem privada carregando aqui com o seu número de cliente ou email para que possam ajudar.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2023

Bem-vindo ao Fórum NOS @toysoldier88 , 😊
    Deste modo, sugerimos que consulte toda a nossa oferta, seja ela sem ou com um vinculo de 24, 12, ou 6 meses aqui.
    Recordamos que os contratos que não contenham um vinculo para com a empresa, os encargos da instalação ou de ativação são da responsabilidade do cliente. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.