Skip to main content
Header

APP NOS


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

 

Gostaria de reportar que neste momento só eu consigo aceder a APP NOS, com o meu número de telemóvel.

Qu o motivo?

Antes qualquer outro dos contatos de telemóvel constantes do pacote conseguia aceder.

Agradeço a vossa ajuda.

Graca Bartolomeu 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2023

Boa tarde @Gracabart,

Tem utilizadores criados na Área de Cliente para os detentores dos restantes números? 

Detalhe-nos, por favor, de que forma estão os restantes utilizadores a efetuar login.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • April 19, 2023

Boa tarde,

Neste momento estão a utilizar o meu email que está no registo, depois tem que colocar o meu número de telemóvel e eu recebo um código para que eles possam entrar. Não faz sentido.

Nunca pediu assim o acesso, acontece agora.

Antes entravam apenas com o meu email de registo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2023

Boa tarde @Gracabart,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a salvaguardar a segurança dos nosso clientes foi implementada uma autenticação de 2 fatores no acesso a plataformas NOS.

Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Sugerimos que, tendo várias pessoas a necessitar de acesso à App, crie diferentes utilizadores de acesso à Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • April 29, 2023

Boa noite, 

Ni meu perfil não consigo aceder à opção de "gerir utilizadores"

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2023

Bom dia @Gracabart
A opção “Gerir utilizadores” de momento apenas se encontra disponível na Área de Cliente e não na App NOS. 😥

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado