Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
DEZ 2022 adesao ao serviço da Nos tv. C/Oferta de seis meses no serviço sport tv.Em janeiro pretendiam cobrar apesar da oferta. Reclamação. Correção. Foi simples afinal.( pensei eu)Em fevereiro nova fatura. 1 movim° débito da Sport tv. 2°movimento - credito da sport tv. Anularam ( pensei eu). Espera aí, há aqui um movimento novo. Bilhete anual bla bla bla. " Chuta "para cá 24,99 €.Em 3 de Março RECLAMAÇAO. Olha tenho toda a razão!!!isto sim, chama-se eficiencia e simpatia. Débito prontamente anulado e email a cantar na minha caixa com a nova fatura já retificada. Até custa a acreditarEm 4 e 5 de Março fico sem qq duvida. Esta empresa nao tem nada a ver com a velha NOS . Atendimento Competente. Servico eficiente.! MA RA VI LHA!!Dia 6 de Março.bora lá ver o Paços de ferreira contra os gansos. Hein? Olha, nao tenho sportv tv. ... ah! Amanha trato disso. Com a eficiencia revelada resolvo isso em 5 minutos. Dia 7 de Março - eu: menina, nao tenho sport tv. - ela- nao pode ser, que aqui
Contratei os serviços da NOS no dia 26/10 /2022 e desde então que não tenho Internet em condições em casa. Reclamei dias depois e não fui contactado, passei o fim de semana a utilizar a Internet da anterior operadora, tal como acontece actualmente. Posteriormente foi efectuada uma reparação remotamente sem qualquer sucesso. Não estando satisfeito com os serviços da NOS tentei rescindir o contrato telefonicamente e fui informado que o poderia fazer mas teria que pagar as custas de deslocação /ativação no valor " ABSURDO" de 400€. Irei divulgar de todas as formas possíveis e imaginárias nos meios de comunicação social o valor abusivo que me foi pedido para que a outros não venha a acontecer. Dou à NOS o prazo de 24horas para reparar a avaria de forma a cumprir o serviço contratado, caso contrário rescindo o contrato com justa causa.Carlos Pissarra
o canal 117 diz que é codificado e quando tento subscrever pede um PIN de aluguer onde vou encontrar esse PIN?
De há 1 mês até hoje é recorrente ficar sem acesso aos canais de TVCINE que tenho subscritos há muitos anos. Ontem à noite, 14 Março, o suporte técnico repôs novamente o acesso mas hoje 15 de Março (09h00) experimentei e já estou novamente bloqueado pois aparece a indicação para subscrever o acesso!Cliente XXXX
Boa noiteNa area pessoal, após receber um codigo, ativei a NOS PLAY, por 3 meses gratuitoEstou toda baralhada…. como acedo ao NOS PLAY na TV ?Aguardo a Vossa habitual ajudaGrata mjose
Por favor, digam-me se é possível activar a 2ª tomada telefónica do meu gigabit router (a de cor cinzenta).No caso afirmativo, por favor digam-me se poderei ser eu a fazer essa activação e como fazer isso. Muito obrigado Cumprimentos José A. de Matos Faria
Boa tarde, estou numa casa arrendava de quartos, e cada quarto tem uma tv, e existe uma na sala, onde tem a box e o router. A minha dúvida é se da para tirar a tv da sala e colocar no quarto deixando lá a box e o router na sala? obrigado
Basicamente estão a liminar a minha utilização para ter uma melhor experiência no uso. Eu pago a factura na totalidade, mas a porcaria de serviço que é a NOS só funciona ligeiramente bem durante uma semana. Porque eu uso e estou muito na internet estou a ser penalizado, mas tenho de PAGAR A MESMA QUANTIDADE DE DINHEIRO NO DIA 19. ****** DE SERVIÇO
Preciso dos registos de chamadas de um dia em outubro 2022. Quando vou ao registo de comunicações só me aparece os últimos 15 dias.
Adquiri um descodificador para a minha televisão e tem revelado falhas. bloqueia com regularidade.Hoje dirigi-me a loja da Parede para proceder a troca e por azar não tinham.Ja ha algum tempo que não tem.Atendimento normal e compreensível.falta de stock O que não posso aceitar e que saí da loja com as seguintes soluções:1 Dirigir-me a outra loja, logo mais tempo e combustível perdidos.2 loja ligar informando que recebesse mais unidades para entregar3 Eu teria de ligar para a Nos para pedir para ser entregue em casa. Como é possível não poder ser feito o pedido na loja para ser entregue em casa? Coisa tão simples e fácil e menos um cliente chateado. É sempre a somar os problemas.Tecnicamente não tenho problemas mas por vezes acontecem coisas simples de resolver mas a Nos tende a complicar.Vir ao forum, buscar solução e também um gasto de tempo precioso bastava ter a loja feito mo pedido internamenteCumprimentos ruben .
Boa tarde!Agradecia que, se pudessem ou soubessem me informassem o seguinte:1 - Razão porque ao tentar ver uma série na NOS PLAY só aparecem por vezes as temporadas 2 ou 3 ou 4 - e mesmo estas muitas vezes incompletas, sem a 1ª série!2 - Razão porque os números dos episódios não estão em sequência lógica : Ep 1.., Ep 2.. etc, mas tem que se andar a “pescar” !3 - Razão porque a transmissão de algumas séries ou filmes está danificada. Estas são algumas das dúvidas que tenho em relação à NOS, que me levam a definir como um péssimo serviço por parte dos responsáveis, uma falta de cuidado e profissionalismo para um serviço que é pago!Obrigada
Agradeço opinião sobre comparação entre o Samsung A52s e o A53 5G uma vez que não vejo grandes diferenças.
A minha fatura nunca tem o mesmo valor apesar de no contrato estar mencionado 7,5,€.Este mês na fatura o valor é de 8,08€ , não é correto pagar um valor diferente do contratado!
Boa tarde caros, Gostaria de solicitar algum tipo de análise na minha região, pois de alguns meses para cá venho notado uma grande redução na velocidade da internet.Meu pacote contempla 500mb, no passado, já cheguei a medir e ver valores acima disso é verdade, mas atualmente durante todo o dia, raramente ao medir pelo Speedtest ou Fast, vejo valores acima dos 250mb. E antes que perguntem, sempre que faço medições, são realizados sem ninguém utilizando a internet (apenas eu) e utilizando ligação cabeada e direta ao router da NOS. Poderiam por gentileza avaliar se há algo como ruído na rede, problemas na rede ou outro? Cumprimentos.
hi i would like to log in to the nos power router 4.0 so i can change some settings, i was successful last year, but now i would like to again and its not working. ive entered the ip address 192.168.1.1 and it gives me 404 not found, i called nos support yesterday and the guy wasn’t a help at all, presumed to lecture me about forwarding my call of duty ports for security reasons, told me to reset router and try again.
Tenho um código promocional para os canais TV cone e não consigo validar o mesmo alguém que possa ajudar
Já à cerca de um mês que os dados móveis não funcionam na região de Carrazedo de Montenegro, mas continuamos a pagar pelos mesmos. Não continuarei a pagar pelo serviço enquanto não for resolvida a situação, ou serei obrigada a cancelar o serviço com a WTF, já que não me dá aquilo que eu pago.
Bom dia,tenho o meu hotspot kanguru 4g ligado apenas com a luz de bateria e a luz de Wi-Fi ligadas e não consigo fazer nada. Nem desligar, nem fazer reset, nada de nada. Cumprimentos
Boas pago a motorsport é só tenho accesso ao canal 25 o 24 não funciona alguém sabe a solução
Quando alterei o contrato NOS do meu pai para o meu também NOS e alteraram-me o número de telefone fixo que já era da NOS, nao sei porquê. Aquele numero estava na nossa família há 60 anos. Já pedi portabilidade e disseram que iam tratar rapidamente e até hoje … nada …
Boa noite. Utilizo desde dezembro o tarifário like 1gb 500 min, carrego todos os inícios do mês até hoje 20 euros, sendo o tarifário 16 euros, até aqui tudo normal, renovei o meu tarifas no inicio de março e para meu espanto voltei a carregar 20 euros e quando verifiquei apenas tenho 500 mb de bet quando tinha 10gb . Houve alteração de tarifário? Se sim não me informaram, sendo eu utilizador de rede internet preferencialmente, achei o tarifário atrativo para a minha necessidade. Ja tentei entrar em contacto com a linha de apoio mas pelos vistos só o posso fazer até às 21h. Situação é, é para desistir e devolvem os 16 euros e mudo de operador, ou temos alguma alternativa? Mas que não me façam ir gastar mais 20 euros, até porque esses já foram carregados e correu mal. Agradeço uma resposta. Obrigado
Olá,Desde há 15 dias para cá, as redes Wi-Fi 2.4Hhz e 5Ghz deixam de ter acesso à internet. Tenho Router 5.0_v2 e powerline TPLINK TL-WPA8631P. Nunca tive problemas mesmo quando tinha router 4.0 NOS.Estão visíveis nos dispositivos, estão disponíveis na aplicação nosnet mas não têm acesso à internet. Desligando e ligando o Router 5.0_v2 a situação é resolvida mas passadas algumas horas volta a acontecer o mesmo.Já desativei a rede 5Ghz por uns dias, mas acontece o mesmo somente com a rede 2.4 Ghz, ou vice-versa.Já desliguei powerline e situação sem internet ocorre mesmo somente quando está o router NOS 5.0 a emitir sinal, portanto, descarto que o problema esteja relacionado com o powerline.Na aplicação nosnet consigo ver os dispositivos que estão ligados a cada rede, mas fica todos sem internet com com a ligação ativa.Alguma sugestão? Obrigado.
Boa noite, gostava de cancelar o canal Eleven, mas não é possível através da Box. Muito obrigada, Cristina Henriques
Boas!Alguma sugestão para bloquear os anúncios aborrecidos do youtube na box Uma?Duvido que tal seja possível, contudo faço a pergunta a ver se alguma alma caridosa possa socorrer o meu pedido.Abraços
Ola eu sou cliente NOS faz pouco tempo foi-me dado um cartão de telemóvel como forma de contacto para os serviços de instalação onde por falta de saldo fiquei sem poder receber chamadas só por ter 20 cêntimos de euro de saldo !Alguém me pode dizer se é Pratica da NOS Impedir á Socialização visto o Proprietário do Numero ficar incontactável mesmo com o Telemóvel Ligado ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.