Skip to main content

Boa tarde,

No passado dia 5 após 3x a chamada cair e sem retomarem a chamada e pelo meio passarem de operador e explicar na mesma chamada tudo do início, la conseguir chegar a um pacote novo e uma nova tecnologia de Satelite mudando de FTTH. Entre discutir box’s para TV apresentarem 5€ cada uma la chegamos a “Acordo” quando no final me dizem que dai a 10 dias máximo o meu caso ficará resolvido e me vão contactar. Até lá fico sem serviço na nova casa onde passei 11meses a pagar sem tráfego de net e tv por ter a nova casa em obras. Algumas mentiras pelo meio das chamadas que caso alguém as ouça podem entender, vejo m a gastar todos os dados para ter algo em casa com crianças e um adulto em teletrabalho.

É com grande lamentar que passo por esta situação vergonhosa onde a NOS mais uma vez deixa os interesses dos clientes em segundo plano por mau atendimento, e gestão de um processo simples.

 

Bom dia @Carlos Graça,

Agradeço a exposição do seu caso, caso tenha dúvidas estamos ao dispor.

Obrigado


Boa tarde @Carlos Graça,

Lamentamos a situação que descreve e aradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Neste momento tem o agendamento já realizado para instalação do serviço, correto? 

Obrigado


Comentário