Skip to main content
Header

Boa noite 

Comprei um telemóvel na loja online e foi me dito quando o levantei em loja que iria receber de imediato um sms sobre a oferta e tal não aconteceu.

A compra foi efectuada ontem.

Agradeço qualquer informação 

Bárbara C

Boa tarde @Bárbara calixto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Irá receber a sua oferta de dados (55GB), num prazo máximo de 24h após ter ligado o telemóvel, desde que esteja num dos tarifários elegíveis para a campanha.

Após atribuição dos 55GB, recebe um SMS de confirmação. 

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.

Obrigado 

Boa tarde

Também comprei o iPhone 14 pro max que tem a campanha dos 55 gigas, até o momento não recebi nada por mensagem no meu número do qual já sou vossa cliente. Já retirei o telemóvel em loja e já o liguei. Quanto tempo demora para receber a mensagem no telefone associado ao pacote?

Boa tarde @NRR82,

Agradecemos a sua mensagem. 

Iniciou o telemóvel com o seu cartão SIM no seu interior?

Para poder usufrui da campanha é necessário que o telemóvel seja ativo com um cartão SIM de tarifário elegível no seu interior.

Obrigado

Boa tarde @NRR82,

Iniciou o telemóvel com o seu cartão SIM no seu interior?

Para poder usufrui da campanha é necessário que o telemóvel seja ativo com um cartão SIM de tarifário elegível no seu interior.

Obrigado

Olá Joao , nao, este telemovel e para oferecer, de qualquer das formas acredito que tenho direito aos 55 gigas, uma vez que essa informaçao que me passou nao esta indicada em nenhum lado. Se tenho um telemovel da vossa operadora acredito que tenho o direito de receber os gigas no numero que tenho.

Boa noite @NRR82,

A atribuição da oferta é feita de forma automática ao inserir o seu cartão no telemóvel que adquiriu.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá Joao , nao, este telemovel e para oferecer, de qualquer das formas acredito que tenho direito aos 55 gigas, uma vez que essa informaçao que me passou nao esta indicada em nenhum lado. Se tenho um telemovel da vossa operadora acredito que tenho o direito de receber os gigas no numero que tenho.

Comentário