Skip to main content
Header

cancelar subscrição de canais


Bom dia.

Pretendo cancelar subscrição dos canais sportv, Eleven e BTV.

 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 4, 2023

Boa noite @Vasco01, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da App NOS ou na Área de Cliente.

Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.

Se tem um canal ativo com um código promocional (vale de desconto), não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode no entanto agendar a desativação para data em termina a oferta.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Pretendo cancelar subscrição dos canais sportv, Eleven e BTV.

 

Bom dia, no meu caso, não foi possível a desativação dos canais desportivos atraves da area de cliente ou Gestão de Conta, recorri à moderação do Fórum.

Caso não consiga desativar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para desativação.

Caso tenha aderido ao plano anual, será efetuado o agendamento para o fim do periodo.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 5, 2023

Boa noite @Vasco01, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da App NOS ou na Área de Cliente.

Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.

Se tem um canal ativo com um código promocional (vale de desconto), não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode no entanto agendar a desativação para data em termina a oferta.

Obrigado

 

Agradeço que partilhe o resultado do cancelamento através dos procedimentos descritos.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco01 e ajuda da comunidade.

Saiba como gerir canais premium através da sua Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado