Fiz um contrato com a Nos em que me disseram e ate vi cartazes que recebia uma tv android, quando recebo a tv nao é android e nao quero isto para nada
A TV é a TCL 32” que recebeu correto? É essa a correta.
Sim correcto
A mim disseram que era android e ate vem no cartaz tv android. Publicidade enganosa mas vai vos sair caro
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
As ofertas mais próximas à que menciona, atualmente descontinuadas e que vigoraram até ao momento, foram:
- Vale de oferta de uma TV TCL 32";
- Vale de desconto no valor de €170 em qualquer TV;
- Android TV durante 24 meses (box);
- Apple TV durante 24 meses (box);
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Os vossos vendedores para apanhar os clientes fazem de tudo ate enganar o cliente,pois a mim ele referiu varias vezes um android tv
Os vossos vendedores para apanhar os clientes fazem de tudo ate enganar o cliente,pois a mim ele referiu varias vezes um android tv
Boa noite
A TV TCL 32D4300 é android.
Obrigado
Pois mas a que recebi nao é android. Mais um cliente que mal acabe o contrato muds de operador,nao gosto de ser engando. E vocês so gostam de clientes para 2 anos é a conclusao que chego
Pois mas a que recebi nao é android. Mais um cliente que mal acabe o contrato muds de operador,nao gosto de ser engando. E vocês so gostam de clientes para 2 anos é a conclusao que chego
A ANACOM informa o seguinte e passo a citar em baixo.
“Os consumidores têm um prazo de 14 dias (seguidos), contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos e sem terem de alegar um motivo. O operador é obrigado a informar o consumidor deste direito antes da celebração do contrato. Se não o informar, o prazo para exercer o direito de livre resolução passa para 12 meses. Se, durante esses 12 meses, o operador informar o consumidor sobre a existência desse direito, o prazo para o seu exercício será de 14 dias seguidos a contar do dia em que recebeu essa informação.”
Se renegociou via telefone e não passaram 14 dias, informe a equipa de moderação aqui.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.