Skip to main content
Header
Respondido

Número do Cartão de Cidadão inválido. Por favor insira um número válido.


queria associar um serviço mas nao consigo porque da erro 

tudo que coloquei la como o Número de cliente e Bilhete de identidade / Cartão de cidadão estao certo mas da erro 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Rosimery Nara Bernardo Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, associe o serviço NOS utilizando os dados que nos deu no ato da celebração do contrato.

Caso tenha o documento no seu emai, verifique qual o número que consta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 4, 2023

Bom dia @Rosimery Nara Bernardo Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Se tiver um documento de identificação que comece com “0”, por favor, associe sem o “0”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Nao comeca por 0


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 4, 2023

Sugiro que siga os passos descritos aqui e partilhe o resultado.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 4, 2023

Boa tarde @Rosimery Nara Bernardo Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, associe o serviço NOS utilizando os dados que nos deu no ato da celebração do contrato.

Caso tenha o documento no seu emai, verifique qual o número que consta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado