Header

cancelamento de emissão cartão sim nos tarifário à medida


Reputação 1

Boa noite,

Quis alterar o tarifário do meu telemóvel através da área de cliente, escolhi o tarifário,mas a mensagem que apareceu no ecrã é que me vão enviar um novo cartão sim, mas eu não preciso. Só quero mudar de tarifário. O que fazer?

obrigada


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @inabais,

A retenção ajuda-o a alterar para o tarifário móvel pretendido e a cancelar o envio do cartão SIM. 

Fale diretamente com o departamento pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @inabais,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Olá @inabais,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Já envie a informação solicitada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @inabais

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Estou desde o dia 25 de Maio á espera de um telefonema da NOS para que seja possível cancelar um cartão, já enviaram algumas mensagem por Messenger a informar que dentro de 24 horas telefonam…até agora nada, já pedi para me darem os valores da rescisão de contrato dos serviços todos visto que ninguém quer saber…mas também não dizem nada, prefiro pagar 600€ de rescisão do que continuar com esta brincadeira, felizmente tenho opções. 

Reputação 7

Estou desde o dia 25 de Maio á espera de um telefonema da NOS para que seja possível cancelar um cartão, já enviaram algumas mensagem por Messenger a informar que dentro de 24 horas telefonam…até agora nada, já pedi para me darem os valores da rescisão de contrato dos serviços todos visto que ninguém quer saber…mas também não dizem nada, prefiro pagar 600€ de rescisão do que continuar com esta brincadeira, felizmente tenho opções. 

 

Boa noite @insidex,

Lamento a situação, vou tentar ajudar informando que se tem um contrato associado, a alteração de tarifário poderá obrigar a uma renegociação do mesmo. Se for o caso está no local correto porque pode contar com a equipa de moderação para eventual abreviação do processo. É este o caso?

Obrigado

Por norma os pacotes têm um cartão associado, eu tinha 3 e pedi um extra no mês passado porque precisava para um projeto, esse projeto ficou de se fazer remotamente, sendo que esse cartão ficaria sem efeito. Quando pedi para cancelar o cartão disseram na loja que tinha fidelização o que não faz sentido nenhum visto que estou a pagar a mais e não a menos, logo não tinha benefícios. Informaram que tinha que esperar pelo telefonema mas já passou tanto tempo que prefiro desistir de tudo. Nunca falhei com pagamentos e tenho tudo em dia. Se tratam assim as pessoas não faz sentido continuar. Prefiro pagar 600€ do que ficar até 2025 a pagar mais de 80€. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @insidex,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que o seu pedido se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Sugerimos que confirme através do seu NOS ID, se o seu contacto preferencial se encontra  correto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @insidex,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que o seu pedido se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Sugerimos que confirme através do seu NOS ID, se o seu contacto preferencial se encontra  correto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

A questão é essa, está a ser analisado desde o dia 25 de Maio, já enviei o nº várias vezes e ninguém diz nada, 

Comentário