Boa tarde
O numero wtf93xxxxx1registado na minha conta deixou de ter serviço na Alemanha. Já fiz um carregamento de 7,5 euros e os pagamento em fatura estão todos em dia, mas sem sucesso
Boa tarde
O numero wtf93xxxxx1registado na minha conta deixou de ter serviço na Alemanha. Já fiz um carregamento de 7,5 euros e os pagamento em fatura estão todos em dia, mas sem sucesso
Boa tarde
Por favor, edite o seu comentário e remova dados pessoais, tendo em consideração que o Fórum NOS é público. Sugiro que reinicie o dispositivo e caso não resulte, registe manualmente nos operadores.
Obrigado
Boa tarde
Editámos o seu comentário como, também, o título do seu tópico para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
O
Sugerimos que se ligue, manualmente, a uma rede Alemã com parceria com a NOS.
Obrigado
Muito obrigado pelo alerta
Então como posso fazer um pedido de assistência técnica relativamente a este problema?
Só encontrei o formulário das reclamações
Muito obrigado pelo alerta
Então como posso fazer um pedido de assistência técnica relativamente a este problema?
Só encontrei o formulário das reclamações
Pode usar o formulário de email ou aguardar uma resposta da equipa de moderação.
Boa sorte
Muito obrigado pela ajuda. No entanto o formulário de email apenas serve para enviar comprovativos de determinadas situações.
Porque é que a NOS não faculta um formulário para submeter pedidos de ajuda ?
Muito obrigado pela ajuda. No entanto o formulário de email apenas serve para enviar comprovativos de determinadas situações.
Porque é que a NOS não faculta um formulário para submeter pedidos de ajuda ?
A sugestão que se ligue, manualmente, a uma rede Alemã com parceria com a NOS resultou?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe um formulário para os efeitos que pretende.
Conseguiu, como recomendado, ligar o seu equipamento a uma das redes, Telekom ou O2, de forma manual?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.