Skip to main content
Header

Boa tarde

 

O numero wtf93xxxxx1registado na minha conta deixou de ter serviço na Alemanha. Já fiz um carregamento de 7,5 euros e os pagamento em fatura estão todos em dia, mas sem sucesso

Boa tarde @ejg,

Por favor, edite o seu comentário e remova dados pessoais, tendo em consideração que o Fórum NOS é público. Sugiro que reinicie o dispositivo e caso não resulte, registe manualmente nos operadores.

Obrigado


Boa tarde @ejg, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário como, também, o título do seu tópico para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que se ligue, manualmente, a uma rede Alemã com parceria com a NOS. 
Obrigado


Muito obrigado pelo alerta

Então como posso fazer um pedido de assistência técnica relativamente a este problema?

Só encontrei o formulário das reclamações 


Muito obrigado pelo alerta

Então como posso fazer um pedido de assistência técnica relativamente a este problema?

Só encontrei o formulário das reclamações 

 

Pode usar o formulário de email ou aguardar uma resposta da equipa de moderação.

Boa sorte


Muito obrigado pela ajuda. No entanto o formulário de email apenas serve para enviar comprovativos de determinadas situações.

Porque é que a NOS não faculta um formulário para submeter pedidos de ajuda ?


Muito obrigado pela ajuda. No entanto o formulário de email apenas serve para enviar comprovativos de determinadas situações.

Porque é que a NOS não faculta um formulário para submeter pedidos de ajuda ?

 

A sugestão que se ligue, manualmente, a uma rede Alemã com parceria com a NOS resultou?

Obrigado


Boa tarde @ejg,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não existe um formulário para os efeitos que pretende.

Conseguiu, como recomendado, ligar o seu equipamento a uma das redes, Telekom ou O2, de forma manual?

Obrigado


Comentário