Header

oferta da Nos


Fiz um contrato com a Nos em que me disseram e ate vi cartazes que recebia uma tv android, quando recebo a tv nao é  android e nao quero isto para nada


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A TV é a TCL 32” que recebeu correto? É essa a correta.

Sim correcto

A mim disseram que era android e ate vem no cartaz tv android. Publicidade enganosa mas vai vos sair caro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardonuno1986,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilho uma boa ajuda a esclarecer.

As ofertas mais próximas à que menciona, atualmente descontinuadas e que vigoraram até ao momento, foram:

  • Vale de oferta de uma TV TCL 32";
  • Vale de desconto no valor de €170 em qualquer TV;
  • Android TV durante 24 meses (box);
  • Apple TV durante 24 meses (box);

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Os vossos vendedores para apanhar os clientes fazem de tudo ate enganar o cliente,pois a mim ele referiu varias vezes um android tv

Reputação 7

Os vossos vendedores para apanhar os clientes fazem de tudo ate enganar o cliente,pois a mim ele referiu varias vezes um android tv

 

Boa noite @Ricardonuno1986,

A TV TCL 32D4300 é android.

Obrigado

Pois mas a que recebi nao é  android. Mais um cliente que mal acabe o contrato muds de operador,nao gosto de ser engando. E vocês  so gostam de clientes para 2 anos é  a conclusao que chego

Reputação 7

Pois mas a que recebi nao é  android. Mais um cliente que mal acabe o contrato muds de operador,nao gosto de ser engando. E vocês  so gostam de clientes para 2 anos é  a conclusao que chego

 

A ANACOM informa o seguinte e passo a citar em baixo.

“Os consumidores têm um prazo de 14 dias (seguidos), contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos e sem terem de alegar um motivo. O operador é obrigado a informar o consumidor deste direito antes da celebração do contrato. Se não o informar, o prazo para exercer o direito de livre resolução passa para 12 meses. Se, durante esses 12 meses, o operador informar o consumidor sobre a existência desse direito, o prazo para o seu exercício será de 14 dias seguidos a contar do dia em que recebeu essa informação.”

Se renegociou via telefone e não passaram 14 dias, informe a equipa de moderação aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardonuno1986,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário