Header
Respondido

Aquisição de novo equipamento


Boa tarde. 

Fiz uma compra online onde estaria disponível para entrega na loja em 1 hora, qual foi o meu espanto que nunca cheguei a receber a mensagem para ir buscar o equipamento e quando lá cheguei à loja não estava qualquer tipo de informação.  Fui verificar a aplicação e estava como entrega a minha casa e não foi isso que pretendia pois o equipamento me fazia falta. Estou muito descontente com a situação. 

icon

Melhor resposta por Sandy isa 3 June 2023, 17:46

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sandy isa

A entrega rápida é feita em 2h para encomendas colocadas em dias uteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as   10h e as 11h. Nos restantes dias/ horários a entrega é feita no dia útil ou Sábado seguinte entre as 10h e as 12h. Saiba mais em: 

Assim, as encomendas após as 18h ou ao fim de semana, apena recebe a encomenda na manhã do dia útil. Como, também, esta opção apenas está disponível em algumas zonas do país. 

Diga-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos a situação. 

Obrigado

Eu fiz o pagamento do equipamento hoje as 8.30 da manhã com o número de encomenda JIRKQJMB73

É  muito frustrante pagar a entrada do equipamento e não podermos usufruir, tendo a indicação do site que o produto está disponível para entrega em 1 hora.se soubesse que isto ia acontecer tinha ido directamente à loja comprar, não vejo qualquer tipo de utilidade numa loja online assim. 

Boa tarde @Sandy isa

A entrega rápida é feita em 2h para encomendas colocadas em dias uteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as   10h e as 11h. Nos restantes dias/ horários a entrega é feita no dia útil ou Sábado seguinte entre as 10h e as 12h. Saiba mais em: 

Assim, as encomendas após as 18h ou ao fim de semana, apena recebe a encomenda na manhã do dia útil. Como, também, esta opção apenas está disponível em algumas zonas do país. 

Diga-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos a situação. 

Obrigado

JIRKQJMB73

Reputação 7
Crachá +2

Hoje é sábado não me parece que isso vá acontecer 

Hoje é sábado não me parece que isso vá acontecer 

Parece me que a mim tam não 

Reputação 7

Eu fiz o pagamento do equipamento hoje as 8.30 da manhã com o número de encomenda JIRKQJMB73

É  muito frustrante pagar a entrada do equipamento e não podermos usufruir, tendo a indicação do site que o produto está disponível para entrega em 1 hora.se soubesse que isto ia acontecer tinha ido directamente à loja comprar, não vejo qualquer tipo de utilidade numa loja online assim. 

 

Boa tarde @Sandy isa,

Por favor, edite o seu comentário e apague o número da encomenda.

Pode acompanhar a mesma colocando o número neste site.

https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Presumo que seja por volta de 07/06/2023.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sandy isa

Todos os comentários sem conteúdo foram eliminados. 
O equipamento em questão encontra-se a aguardar a expedição como, também, este não se encontra disponível em 2h uma vez que não houve o pagamento  do serviço. 

Deste modo, é necessário aguardar receber o SMS da loja para levantar. 

Obrigado

Comentário