Boa noite, devido às alterações anunciadas pela NOS requeri 2 DTA que chegaram hoje. Liguei um a uma TV num dos quartos e ficou impecável, passando a apanhar mais canais do que apanhava. Já na do segundo quarto, apesar da qualidade de imagem ter melhorado em alguns canais, deixei de apanhar vários que antes apanhava e a mensagem que aparece é a que aqui já foi referida inúmeras vezes. Agradeço a vossa ajuda.
id 643 em alguns canais significa que o cabo em alguma das pontas não está totalmente fixo. Tente retirar e voltar a encaixar .Caso não resolve, contacte o apoio técnico e fazem uma marcação técnica.
Boa tarde
O
A mensagem que refere tem que ver com a mensagem de sem sinal. Pode ser uma questão do cabo de sinal.
Verifique se o cabo está devidamente ligado em ambas as extremidades. De seguida, diga-nos se conseguiu, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite. Obrigada pela sugestão, infelizmente não resolveu... Continua a aparecer o erro na maioria dos canais e nos outros de vez em quando falha.
Bom dia
Diga-nos, por favor, tem mais televisões em casa?
Se sim, existe alguma dificuldade?
Obrigado
Boa noite.
Instalei descodificador de acordo com a informação da NOS para quem tem televisão sem sintonia de canais digitais. Acontece que aparece sempre na maior parte dos canais uma imagem e som distorcida e em alguns casos a informação do erro ID 643. As ligações dos cabos estão corretas, alguns canais como por exemplo o Canal 11 dão impecavelmente. Agradeço alguma informação ou esclarecimento para resolução do problema.
Obrigado.
Boa noite.
Instalei descodificador de acordo com a informação da NOS para quem tem televisão sem sintonia de canais digitais. Acontece que aparece sempre na maior parte dos canais uma imagem e som distorcida e em alguns casos a informação do erro ID 643. As ligações dos cabos estão corretas, alguns canais como por exemplo o Canal 11 dão impecavelmente. Agradeço alguma informação ou esclarecimento para resolução do problema.
Obrigado.
id 643 significa sem sinal. Da sua parte pode tirar o cabo coaxial em ambas as pontas e voltar a encaixar. Se não resolver contacte o apoio técnico para uma intervenção na sua residência.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Bom dia.
O problema mantem-se. A imagem dos canais continua instavél e na maior parte das situações aparece a mensagem ID 643. Os únicos canais que funcionam com qualidade são o Canal 11 e os canais de serviço da NOS. Já mudei as fichas das extremidades do cabo coaxial e a anomalia da imagem dos canais mantem-se.
Obrigado.
Boa tarde,
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Obrigado
Boa noite.
Como é que se envia mensagem privada?
Obrigado.
Boa noite.
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Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
DESCODIFICADOR - ERRO ID 643
Bom dia.
Sobre o problema do erro ID 643 resultante da falha da imagem e som dos canais apos instalação correta do descodificador e depois de efetuar todos os procedimentos que aconselharam aqui no fórum o problema continua.
No meu caso cheguei a substituir o cabo coaxial e a ficha RG6 e ficha coaxial nas extremidades e mesmo assim o problema subsiste.
O próximo passo será solicitar a presença de um técnico da NOS para resolução do problema.
Alguém me pode explicar que outro passo ou procedimento o técnico poderá efectuar para resolução da correta sintonia dos canais?
Obrigado
Olá
Seguiu as instruções como é também anunciado aqui ?
Em alternativa verificou se os cabo HDMI ou SCART estão bem ligados, sem interferências, lixo ou bem posicionados?
E se o cabo RF também sem anormalia?
Para exclusão de hipotese podia ainda fazer a experiencia e trocar alguns dos cabos da outra box DTA e televisor que funcionam bem, para descarga de consciência.
Já experimentou?
boa sorte
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem após seguir as sugestões indicadas.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia.
Problema resolvido. Foi necessario trocar o repartidor de antena, no meu caso de 2 saidas, que distribui a ligação do cabo coaxial para os divisões da casa onde tenho TV sem box oestava com “verdete”].
Finalmente imagem perfeita e de excelente qualidade.
Obrigado a todos!
Boa atarde
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Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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