Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,Com a alteração do meu serviço para UMA, foi oferecida a subscrição da Disney+ por 9 meses.Após vários sms para activar até 4/4, tentei ontem a activação. (27/3).Recebi o seguinte e-mail Ao tentar criar a conta Disney +, vai para a minha área cliente e aparece a seguinte mensagem: Não tenho mais nehuma morada associada à conta.Já tentei de várias maneiras, e de nenhuma consigo proceder à activação. Agradeço ajuda.
Olá, Gostaria de esclarecer a seguinte situação relativa ao tarifário WTF. Esgotei os meus dados moveis (500mb) mantendo 8.2GB para trafego nas apps gratuitas. No entanto, não é possível usar nenhuma app.Já não é a primeira vez que isto acontece. É este o comportamento esperado?
Boa noite, Peço ajuda acerca deste problema comprei um chip plano WTF para meu filho adolecente e no entanto a aplicação WTF não o reconhece só a NOS, como resolver isso, as vatangens do WTF são melhores para ele, pode nos ajudar sff. Obrigada
Fiz portabilidade da moche para a WTF, foi me entregue um cartão novo, preenchi tudo tal como é suposto e através da aplicação, após isto perdi o tarifário que tinha de 20GB na WTF (do novo cartão) e virou para uma rede NOS. Para além disto já nem tenho acesso á aplicação que me deixava escolher o tarifário pois a aplicação apenas aceita cartões NOS, o que se passou aqui e como posso proceder? obrigado
Boa tarde...até há coisa de uma semana tudo funcionava às mil maravilhas, de há uma semana pra cá não consigo fazer login na PSN.Já tentei reiniciar o router diversas vezes e nada. Mesmo que tente aceder ao site da Playstaion através do computador, dá-me acesso negado, ligando a VPN que tenho no computador consigo logo entrar no site.Portanto, o que anda a NOS a fazer?? A bloquear o acesso da playstation aos servidores?
Boa tardeSempre fui clente da nós há mais dez anos e atualmente estou com imensos poblemas com wi fi após terem vindo substituir o router hoje por vezes nao deteta a rede 5 e quando deteta acede momentâneamente e de seguida perde a ligação e isto é recorrente. É a 4ª pessoa que ligo para nós do apoio técnico e dizem que está tudo bem e eu continuo com mesmo prblema e não resolvem.Por outro lado afirmam que a velocidade minima garantida por wi-fi é de 10% da velocidade contratada mas não me apresentam nenhum documento.è mina hintação apresentar queixa à provedora de cliente da nós e junto da ANACOM.Pergunto: estão disponíveis para me resolverem este problema e me remeterem documento onde afirme que velocidade minima garantida por wi-fi éde 10%? para alé das quebras de internet?Obrigado Meu contacto: 91xxxxx640xxxxx @sapo.pt
Boa tardeDetetei que me estão a cobrar um serviço de streaming, Disney +, que não contratei com a NOS. O serviço que tenho com a Disney + tem um pagamento anual com essa entidade que nada tem a ver com a NOS.Questiono qual a razão de este serviço me estar a ser cobrado.
Boa tardeDe há uns tempos para cá tenho sofrido quebras constantes de serviço.Começa com o router a perder a ligação com o gateway. Por vezes recupera em poucos segundos. Outras vezes não recupera e o router reinicia a ligação e fico sem internet e telefone uns minutos.A 1ª situação acontece 2 ou 3 vezes por hora (e pelos logs do router já vem a acontecer há muito tempo, talvez desde a instalação do giga router). A 2ª situação é muito mais grave e começou a acontecer mais recentemente. Está a acontecer cerca de 2 ou 3 vezes por dia mas já houve dias em que era quase de hora a hora.Já verifiquei todos os cabos de ligação, já reiniciei os equipamentos (e desliguei tudo o que estava ligado ao router), já repus os valores de fábrica… e ainda assim o problema mantém-se. Os valores DOCSIS parecem-me corretos, mas o registo continua a mostrar inúmeros erros “root: ping to IPV4 gateway failed Gateway IP:79.168.63.254” e continuo a perder a ligação.Sugestões? Alguém com o mesmo problema?
Boa tarde,Gostaria de saber mais sobre o tarifário “Mais Gigas” (modalidade 20 gigas / 1000 minutos) que está com valor comercial promocional de 20.99€. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspxPenso que acarretará uma fidelização. Queria saber de quanto tempo e no caso eventual de não estar satisfeito com o serviço e quisesse rescindir quais os valores indemnizatórios. Sendo contratado a nível particular posso faturar com nif de empresa? Obrigado
Boa tarde,após vários anos sem problemas, faz algumas semanas que todos os meus equipamentos têm problemas de navegação na internet, sobretudo no período da tarde/noite. Ao tentar abrir uma nova página web, surge um erro que o DNS não consegue resolver o endereço. Passados umas dezenas de segundos, já s consegue aceder ao conteúdo fazendo refresh. Passado mais uns instantes, volta a falhar e assim sucessivamente… Isso sucede em qualquer browser e em diversos equipamento, computadores, tablet ou smartphone.Para resolver nos computadores, tive que configurar manualmente o DNS e colocar os dois IP conhecidos da Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4). Não é a situação ideal.Há alguma coisa que possa fazer para tentar resolver o problema, sem ser reiniciar o router (que já foi feito várias vezes). Ou será um problema do serviço?Atentamente.
Boa noite,No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar?
Bom dia, fiz a adesão online de um pacote móvel no site da nós, mas até o momento não me chegou nada confirmando.
Olá!I need to set up voicemail on my mobile and on my husband's as well, but we do not yet speak Portuguese. I have dialed 133, but can't seem to translate the initial setup menu so I don't know what it is asking me to do to set everything up. Can my account be changed to English for this? Or can you advise on what I am supposed to press at the initial and subsequent prompt 5o do the very first setup?Obrigadá!
Boa tardeTenho um cartão Sim no meu pacote, com o N 91*******, que já tem vários anos, não vindo na altura pre cortado para telemóveis com nanosim,.teve de ser cortado manualmente para poder caber no telefone.Agora que a minha mulher mudou de telefone o cartão está a dar problemas porque apresenta folga no encaixe.Fui a uma loja Nos e foi-me pedido 7,5€ por uma segunda via o que eu não concordo porque não tenho culpa que o cartão na altura não viesse precortado, como agora vem.se fosse culpa minha como se fosse danificado ou perdido por ex. Concordo com o pagamento.Este problema foi exposto à provedoria Nos que me informou a expor esta questão por esta via inicialmente.Nestes casos espero que haja bom senso a resolver o assunto.obrigadoJoao Santos
Estou desde ontem ao fim do dia sem tv e net em casa. Ao ligar para o apoio técnico, conseguem detectar um problema no exterior da casa. Hoje encontrei a provável causa, um cabo cortado, provavelmente pela recolha de resíduos. O que não entendo é porque é que tenho de estar em casa para esta reparação?Sendo que só há horário compatível daqui a uma semana, vou estar uma semana sem serviço.
Boa tarde!Após contato telefónico do departamento de qualidade, e no qual reportei alguns problemas técnicos com a box que tenho instalada, UMA 4K v1, foi-me indicado que existia um up grade desta versão e que poderia recorrer à loja para efetuar a troca pela versão v2. Na loja foi-me transmitido que tal só era possível online.Assim, uma vez que existe divergência entre o que me foi transmitido e informado pelo departamento de qualidade e o que foi transmitido na loja, pretendo saber se este é o procedimento ou se existe outro?Obrigado.
boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
Boa noite,Sempre fui cliente NOS mas estou a perder a paciência com o sinal da Internet. O meu período de fidelização terminou e penso que é desta que vou ter de procurar melhor caminho. Tenho em Casa wi fi total com Giga Router e 500 MG de velocidade. Para ter net em toda casa tenho 5 plumes e mesmo assim o sinal não é constante, regular e tenho os filhos sempre a dizer que o sinal é fraco e internet lenta e que devo mudar para a Vodafone , situação que nunca coloquei mas que agora estou a recolher informações sobre os seus serviços.Preciso de Internet com sinal forte e regular por WIFI por motivos de teletrabalho.Que mais posso fazer. Mudar ?
Boa tarde, Tenho um giga router 5g (aquele cilindrico) e a luz azul que costuma estar fixa está já há alguns dias a piscar tambem azul.Não noto falhas em nenhuns dos serviços (telefone fixo, internet e tv) e gostaria de saber se alguém ja experienciou tal situação e se existe algum manual do router para consulta. Obrigado
Tenho a UMA TV 4K a funcionar bem, entretanto mudei a TV para o quarto e no quarto não tenho conexão de antenna. Há uma forma de utilizar a UMA TV para assistir os canais ofertados na subscrição ou só as aplicações que já tem instaladas na UMA?
Bom dia, Como faço para abrir um pedido de análise?Estou quase que todos os dias a ficar sem sinal de internet por cerca de 15min entre as 10-12 da manhã.
Boa tarde, tentei incluir o novo canal Casa e Cozinha na Tv do quarto (uma Blaupunkt que não tem box e acabei com todos os canais desordenados em vez de ter a ordenação igual à box, ie, 1 - RTP 1; 2 - RTP 2, 3 - SIS, etc… Como posso fazê.lo? Eu sei que é possível porque estava assim, além do mais não consigo ver o novo canal, diz que falta o módulo CAM. Obgd
Bom dia Qual o estado de serviço do telemóvel com o numero 91*******?Obrigado
Olá, Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ? A box é UMA e o router TG2492NO, Muito Obrigado, Cumprimentos,
Boa tarde! Venho reclamar por aqui pois tenho o router na sala e muitas vezes não chega no quarto , vai sempre abaixo! Até na sala as vezes vai abaixo! Acho uma vergonha !!! Fui na loja e falaram que tem um intensificador de internet da Nos mas que não tem um valor , então uma pessoa paga internet e ainda tem que pagar para ter isso ? Sou cliente Nos a vários anos !!!Falaram-me na loja sobre o novo router e que é gratuito e pretendo que venham trocar !
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.