Estou exatamente na mesma, nem netiz nem amazon nepia não atualiza nada à mais de uma hora assim pagamos para quê.
Nao sei se será este o caso, mas desde a ultima actualizaçao a box que funcionava bem, começou a dar uma serie de problemas, como relatado aqui:
https://forum.nos.pt/televisao%2Dnos%2D5/erro%2Dda%2Dbox%2Ddepois%2Dde%2Datualizar%2D38484
A NOS nao seguiu a maxima popular, “Em equipa vencedora nao se mexe” e resolveu por-se a inventar e o resultado está à vista.
A melhor soluçao seria voltar ao anterior software e deixarem-se de invenções que só estragam o que está bem.
Boas. Ontem tentei aceder á APP da Netflix e pediu para fazer uma actualização da box. Dei o ok para fazer a dita actualização...diz que começa dentro de segundos e que pode demorar alguns minutos...esperei e esperei .... acabei por desistir e desliguei a televisão...hoje de manhã ainda tinha a mesma mensagem...que vai começar em segundos e que pode demorar alguns minutos. E que tal terem uma informação sobre o progresso? Sem esta informação não sei quanto tempo demora...se está a instalar ou a actualizar o quer que seja...já fiz restart ao modem e á box...mas contínuo sem aceder á Netflix...e agora aparece a mensagem de erro 1004...como é que se resolve isto?
Bom dia @Lord,
Por favor informe qual é a sua box. No entretanto pode saber mais neste tópico.
Obrigado
Bom dia a todos,
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a Netflix.
Para podermos ajudar, pedimos que façam uma reposição de valor à box para que esta seja atualizada.
De seguida, por favor, deem-nos o vosso feedback, @Equipavpp, @José Ferreira Pinto e @Lord.
@HASPT, pode, por favor, indicar-nos se tem alguma dificuldade com o serviço?
Obrigado
Eu nao tenho Netflix mas sim Disney Plus e trabalha bem, eu só referi os erros conhecidos desta actualizaçao porque poderia ter a haver alguma coisa com este problema.
E já agora, o problema de mudar a configuraçao de video continua, é um erro incomodativo pois obriga a estar sempre a configurar a definiçao de video.
Penso que seria melhor acabar com essa funcionalidade de procura automática de HDMI, como acabaram com outra funcionalidade inutil que foi a carga da bateria do comando.
Bom dia @Lord,
Obrig
Bom dia @Lord,
Obrigado
Boa tarde@Jorge C
Tenho uma box UMA 4K... Número de série ZAAAAW95********90. Não sei se ajuda...a marca não sei... Só mais logo é que consigo dizer a marca.
Problema geral desde ontem, a ser resolvido
Bom dia @Lord,
Obrigado
Tenho uma box UMA 4K... Número de série ZAAAAW95********90. Não sei se ajuda...a marca não sei... Só mais logo é que consigo dizer a marca.
Boa tarde @Lord,
Existem inúmeros tópicos que referem a box bloqueada.
E continua…
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha @HASPT e a ajuda do @Guimas a esclarecer este tema.
Existem, atualmente, dificuldades no acesso a Apps de streaming na UMA TV.
Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Obrigado