Olá, o descodificador da tdt serve para ligar agora uma tv antiga através do cabo da NOS?
Boa tarde
Não. Atualmente, a NOS disponibiliza o serviço de televisão sem box através da tecnologia DVB-C, pelo que o TDT não se aplica.
Obrigado
A minha questão foi esclarecida porque queria saber se o descodificador da tdt resolvia o problema. Entretanto contactei a linha NOS, mas fiquei descontente porque a solução que me propuseram tem custos para mim. Apenas senti uma preocupação enorme em me aumentar a “renda”, por isso, como falta meio ano para o termino da fidelização, estou a pensar mudar de fornecedor e penalizar a NOS. Fiquei com 3 TV´s plasma fora de serviço, apesar de poder ser uma imposição do regulador não senti preocupação com o cliente. Mudar faz bem!
Boa noite
Lamento a situação, caso entenda também pode comprar noutra loja, por exemplo, esta 24,49€.
Boa sorte
Compreendemos a situação,
Lamentamos o transtorno. Mas se a sua televisão não é compatível com a norma DVB-C, em alternativa, pode:
- Comprar ou alugar de descodificador digital (DTA);
- Aderir à oferta multiroom disponível (Box UMA, IRIS, Android TV ou Apple TV); ou
- Atualizar do equipamento terminal (Televisão).
Obrigado
A minha questão foi esclarecida porque queria saber se o descodificador da tdt resolvia o problema. Entretanto contactei a linha NOS, mas fiquei descontente porque a solução que me propuseram tem custos para mim. Apenas senti uma preocupação enorme em me aumentar a “renda”, por isso, como falta meio ano para o termino da fidelização, estou a pensar mudar de fornecedor e penalizar a NOS. Fiquei com 3 TV´s plasma fora de serviço, apesar de poder ser uma imposição do regulador não senti preocupação com o cliente. Mudar faz bem!
Se ficou sem serviço nas suas TVs não pague o serviço, efectivamente a NOS não lhe está a prestar o serviço. Ligue para a NOS e reclame o crédito do serviço pelo período que o mesmo esteja indisponível.
Não se aplica o crédito,
Pedimos que não preste informações que induzam outros utilizadores em erro. Os créditos são devidos, sim, quando há falha que diga expressamente respeito à NOS e que exceda as 48h.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.