Boa noite, estou sem nenhum serviço na Rua da Eirinha NR.230. Preciso do serviço de Internet com urgência. Obrigado
Boa noite, reinicie os seus equipamentos para testar se já tem os serviços a funcionar. Em caso negativo ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS, se houver uma avaria na sua zona de residência, deverá ouvir uma mensagem a avisar que há um constrangimento, caso não haja qualquer aviso, coloque a questão a um técnico.
Muito obrigado José Rodrigues. Já efetuei esse despiste, mesmo assim não funciona. Liguei para essa linha e disseram que existe uma avaria na zona. Vou aguardar pela resolução, a Internet faz imensa falta. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirmamos que existe um constrangimento na zona que menciona. Esforços já foram reunidos de forma a resolver esta situação com a maior rapidez.
Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Bom dia, estou sem o serviço de televisão e internet. Nós últimos 15 dias é uma constante de avarias. Acabei de falar com o linha técnica, só podem enviar um técnico no próximo dia 26...vou passar esta quadra natalícia sem estes serviços..! Reparei que na rua onde os meus serviços estão ligados, os cabos no poste estão todos soltos ...os técnicos estiveram no local nos últimos dias.
Com estes constrangimentos, há vários dias com problemas do serviço. Estou indignado e pretendo cancelar o serviço por este estar sempre com problemas.
Estou sem net e TV desde o dia 18.
Como dizia o outro: Temos de aguentar.
Eles depois, até fazem o favor, de não cobrar o serviço que não prestaram.
Bom dia, estou sem o serviço de televisão e internet. Nós últimos 15 dias é uma constante de avarias. Acabei de falar com o linha técnica, só podem enviar um técnico no próximo dia 26...vou passar esta quadra natalícia sem estes serviços..! Reparei que na rua onde os meus serviços estão ligados, os cabos no poste estão todos soltos ...os técnicos estiveram no local nos últimos dias.
Isso cheira que um vizinho seu anda a arrancar os cabos
um bem haja
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Muito obrigado
Boa tarde, está marcado para hoje a visita dos técnicos. Espero que não falhem, estou sem nenhum serviço á vários dias... O número de cliente Cxxxxxxxxx, na Rua xxxxxxxx Guimarães.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente e morada, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente.
Verificamos que a dificuldade que tem deve-se a uma dificuldade de exterior que, de momento, já se encontra em resolução. Contamos ser breves.
A mesma encontra-se registada com o número 000127244999 e assim que a intervenção termine será notificado, por SMS, para reiniciar os equipamentos para o número que termina em “730”
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Muito obrigado
Por aqui, incrivelmente, tudo igual.
Tenham respeito pelos clientes. Por favor.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde, informo que ainda estou sem nenhum serviço!!! Lamento ainda não obter resposta da parte da Nos...Há vários moradores sem serviço.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Recebemos a sua mensagem privada, por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Recebemos a sua mensagem privada, por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Caro David, por aqui também está igual.
Excelente apoio ao cliente que eles dão.
Boa Tarde, estou sem nenhum serviço na Rua da Eirinha NR.230. Preciso do serviço de Internet com urgência. Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já tentou reiniciar os equipamentos. Se sim, a situação persiste?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.