Header

alteração de Morada


Boa noite , fiz um pedido á Nos para alteração de Morada , onde foi dito que não têm fibra nesta rua ( não percebo como não têm têm fibra numa rua de uma cidade ) , então a solução da NOS é um pacote satélite , mas bastante abaixo do que tenho neste momento , um pacote de 100 canais mais 40 de net , e eu tinha box 4k com 150 canais + extras e 500 de net ... e ainda fico a pagar o mesmo .

Ainda me foi dito que se houver várias pessoas a pedir a NOS pode vir a meter fibra nesta rua , mas porque só eu não chega ? Talvez venham a ganhar novos clientes se tiverem fibra nesta rua . 

Sou cliente há anos com 2 serviços ativos , em que ronda os 150€ mensais , torna - se vergonhoso por parte da empresa oferecer um pacote tão fraco em vez de procurar um solução para agarrar os clientes em casos destes ... VOu acabar por rescindir o contrato e mudar de operadora e por consequencia da falta de pensamento da empresa nos clientes , mudar tambem o outra operadora o outro serviço .. 

Espero que resolvam o problema e aue este seija a colocação de fibra nesta rua o quanto antes , se não serei obrigado a rescindir . 

        Obrigado , Marco Marques 
 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marcocbr,

Lamentamos a situação. 

Continuamos a trabalhar para disponibilizar a tecnologia Fibra em mais zonas do País, no entanto, e para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário