Header
Pergunta

Cancelamento SporTV sem efeito.


Reputação 1
Crachá

Boa tarde

 

Venho novamente questionar acerca de uma Oferta da Sport TV que efetuei a ativação para assistir aos da Copa do Mundo 2022 a 21-11-2022, pelo que tenho tentado fazer o cancelamento pois queria aproveitar essa oferta de 1 mês por 24,99, mas desde o dia 19-12-2022 estou a tentar cancelar sem sucesso.

Sempre dava-me erro na aplicação NOS e no site da Área do Cliente.

Hoje resolvi tentar novamente e consegui fazer o cancelamento, entretanto ainda me aparece que está disponível até o dia 23-01-2023 e percebo que é até o fechamento do respectivo mês, mas o que eu não percebo é que me aparece que ainda haverá um valor relativo ao Sport TV de 29.99€.

 

Agradeço esclarecimento.

 

Optei por aproveitar a oferta para o período da Copa, tanto é que após a Final da Copa do Mundo nem sequer assistimos mais TV, nem abrimos mais os canais Sport TV. Agradeço confirmação de cancelamento e confirmação acerca desse valor, ele se mantém na próxima fatura ou não? Não pretendo pagar por esse serviço, porque não foi possível fazer o cancelamento em tempo hábil por falhas no vosso sistema e que os clientes não tem nada haver com essas questões técnicas.


11 Comentários

Reputação 3

@Fórum Só hoje este é o 3º cliente com o mesmo exacto problema aqui e mesmo tendo passado mais de um mês não só não corrigiram o problema como começaram a cobrar aos clientes de forma ilegítima.
Quando pretendem resolver o problema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa noite

Enviei mensagem no mesmo dia da abertura deste tópico. 
 

Cumprimentos,

Vitor Hugo Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA ,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Relativamente à solicitação feita acerca do cancelamento do Canal Sport TV solicitado dia 03/01/2023, informo que o valor do canal foi incluído na minha fatura, recebi o aviso que a fatura de janeiro já estava fechada e ao verificar vi que estava o respectivo valor do canal Sport TV.

Questionei se ele viria na fatura fatura mas não obtive resposta, mas pelo visto viria na fatura.
Mais uma vez solicito resolução dessa situação, não efetuarei pagamento da fatura com esse valor do canal SportTV que não usei e que pedi para cancelar.

As mensagens estão todas aqui no forum, portanto agradeço retificação da fatura para que possa proceder ao pagamento.

Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Enviei mensagem ao mesmo tempo que enviei aqui no tópico. 
 

Cumprimentos,

Vitor Hugo Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

No dia 22/11/2022 fiz a subscrição do Canal Sport TV HD e no dia 21/12/2023 fiz o cancelamento da subscrição direto no canal na TV. Para minha surpresa este cancelamento não aconteceu e continuaram a cobrar a subscrição. Se o cancelmento direto na Televisão não funciona, não deveria existir. É muito ruim ter um prestador de serviços que não se pode confiar. Não confio na NOS.

Reputação 7
Crachá +5

No dia 22/11/2022 fiz a subscrição do Canal Sport TV HD e no dia 21/12/2023 fiz o cancelamento da subscrição direto no canal na TV. Para minha surpresa este cancelamento não aconteceu e continuaram a cobrar a subscrição. Se o cancelmento direto na Televisão não funciona, não deveria existir. É muito ruim ter um prestador de serviços que não se pode confiar. Não confio na NOS.

Boa tarde, parece querer dizer que cancelou no dia 21/12/2022. 

Quando ativou, foi a Sport TV/mensal ou anual ? Qual é a situação neste momento ? Continua ativa a subscrição ? Se assim for, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam ao cancelamento, caso se trate da Sport TV/mensal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RICSANTOS1970,

Agradecemos a sua mensagem, o @Jose Rodrigues partilhou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Indique-nos, por favor, qual o pack Sport TV subscrito. Pode aceder a esta informação, assim como data de agendamento do cancelamento da subscrição através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Obrigado

Comentário