@Fórum Só hoje este é o 3º cliente com o mesmo exacto problema aqui e mesmo tendo passado mais de um mês não só não corrigiram o problema como começaram a cobrar aos clientes de forma ilegítima.
Quando pretendem resolver o problema?
Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite
Enviei mensagem no mesmo dia da abertura deste tópico.
Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira
Agradecemos o seu testemunho @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA ,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde.
Relativamente à solicitação feita acerca do cancelamento do Canal Sport TV solicitado dia 03/01/2023, informo que o valor do canal foi incluído na minha fatura, recebi o aviso que a fatura de janeiro já estava fechada e ao verificar vi que estava o respectivo valor do canal Sport TV.
Questionei se ele viria na fatura fatura mas não obtive resposta, mas pelo visto viria na fatura.
Mais uma vez solicito resolução dessa situação, não efetuarei pagamento da fatura com esse valor do canal SportTV que não usei e que pedi para cancelar.
As mensagens estão todas aqui no forum, portanto agradeço retificação da fatura para que possa proceder ao pagamento.
Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira
Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Enviei mensagem ao mesmo tempo que enviei aqui no tópico.
Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira
Agradecemos o seu testemunho @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
No dia 22/11/2022 fiz a subscrição do Canal Sport TV HD e no dia 21/12/2023 fiz o cancelamento da subscrição direto no canal na TV. Para minha surpresa este cancelamento não aconteceu e continuaram a cobrar a subscrição. Se o cancelmento direto na Televisão não funciona, não deveria existir. É muito ruim ter um prestador de serviços que não se pode confiar. Não confio na NOS.
No dia 22/11/2022 fiz a subscrição do Canal Sport TV HD e no dia 21/12/2023 fiz o cancelamento da subscrição direto no canal na TV. Para minha surpresa este cancelamento não aconteceu e continuaram a cobrar a subscrição. Se o cancelmento direto na Televisão não funciona, não deveria existir. É muito ruim ter um prestador de serviços que não se pode confiar. Não confio na NOS.
Boa tarde, parece querer dizer que cancelou no dia 21/12/2022.
Quando ativou, foi a Sport TV/mensal ou anual ? Qual é a situação neste momento ? Continua ativa a subscrição ? Se assim for, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam ao cancelamento, caso se trate da Sport TV/mensal.
Boa tarde @RICSANTOS1970,
Agradecemos a sua mensagem, o @Jose Rodrigues partilhou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.
Indique-nos, por favor, qual o pack Sport TV subscrito. Pode aceder a esta informação, assim como data de agendamento do cancelamento da subscrição através da sua Área de Cliente ou App NOS.
Obrigado