Skip to main content
Header

Olá. Não falo português, por isso estou a escrever a partir da tradução. Comprei um cartão SIM na WTF por 12 euros e tinha 20 GB de Internet por mês. Mas passados uns dias o meu tarifário mudou para 1 GB por mês. Fui a uma loja NOS e expliquei a situação. Ele disse-me para ligar para o número +351 931 699 000 e dizer-lhes para mudarem o meu pacote de volta. Mas quando liguei para o número, recebi um robot que só falava português, por isso não consegui resolver este caso. Podem ajudar-me? Obrigado.

Translated with DeepL https://www.deepl.com/app/?utm_source=android&utm_medium=app&utm_campaign=share-translation

Bom dia @Emin Çagri Ulas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Se estiver mais confortável em falar Inglês podemos fazê-lo. 

Apenas é feita a alteração para o tarifário like 1GB, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Recordamos que o tarifário WTF é para pessoas com idade até 26 anos. 

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário