Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia Tenho o pacote Tv + Telef. + Internet de 100mbps. Acontece que de momento só estou a usar o Wi-Fi. Queria ligar o portátil á rede fixa. O que preciso de fazer ? Que cabos preciso , ligar de onde e para onde , etc ... Se fôr para ligar cabos Rj45 Cat 6 eu tenho alicate e fichas para fazer . Só preciso também de saber qual o tipo de ligação (cabo directo, cabo cruzado ). Muito obrigado
Boa noite Tentei efetuar uma chamada de Espanha para Portugal , e diz que tenho as chamadas bloqueadas
Boa noite,A minha internet está constantemente com oscilações, principalmente no upload e com mais frequência desde que um Técnico me contactou para vir trocar o router porque tinham detetado problemas no sistema sem eu se quer ter reclamado problemas ( trocaram o meu router por um router de modelo igual ).Nestes últimos 30 dias também já veio um técnico duas vezes mexer e remexer nos cabos do prédio sem que alguém tenha solicitado assistência, o que é muito estranho, o ultimo esteve adicionar um novo cabo.Gostava que verificassem o que se está a passar no meu prédio para andarem a mexer e a remexer nos cabos e porque a minha internet esta neste estado!Eu não consigo ver um filme em 4K sem paragens.A minha internet é 500 / 100 mas nos testes do speedtester da NOS obtenho as vezes 490 / 39 e outras vezes 90 / 25 conforme imagens em anexo.Solicito esclarecimentos.
Olá a todos do Fórum NOS.Chamo-me Paulo, sou invisual e venho-vos aqui falar de uma funcionalidade extremamente importante que foi retirada dos tarifários WTF: do facto dos MMS não se encontrarem, atualmente, incluídos.Como nem todos os telemóveis, tal como acontece com o meu, têm a funcionalidade do facto de um SMS ser dividido em vários, para mim e para muitos clientes invisuais, é difícil, ao irmos escrevendo, termos a noção da ultrapassagem do limite de caracteres, não nos sendo dado nenhum alerta nesse sentido. O único que recebemos é quando o enviamos, ou seja, a mensagem da WTF a dizer que ele teve custo. Tendo isto em conta, quando os tinham incluídos, podíamos escrever à vontade, uma vez que nos era descontado apenas um minuto por cada MMS enviado.Sendo assim, venho-vos aqui enaltecer esta importância de os voltarem a incluir, pois como já me foram cobrados vários por enviar somente texto numa mensagem, certamente, outros clientes invisuais passarão pelo mesmo problema. Peço-v
Dizem na vossa página principal:Sim, temos a net móvel 5G mais rápida de Portugal e não sóClaro que isto de Portugal terá muito que se lhe diga, porque infelizmente no local coordenadas GPS Google Maps (e arredores) - Aldeia de João Pires - Penamacor:40.102872, -7.151491Nem telefone, nem SMS, nem NET, NADA!Para quando a solução? Ou terei de mudar de operador para ter acesso neste local?A NOS não tem interesse?Para a NOS os portugueses não são todos iguais?Para a NOS só o lucro interessa?Se tiverem uma data agradeço.CumprimentosJoão Morgado
É literalmente impossivel configurar um servidor FTP/S atraves do ip dinamico do Router NOS 5.0. Nao so a interface nao permite controlo avancado, como as alteracoes feitas de port forwarding nao surgem efeito nenhum.Todos ajsutes feitos na firewall, port forwading e mesmo utilizando um servico DNS é impossivel a comunicacao externa!Cliente Nos 15 anos...agora é mudar.Nao me venham com a cantiga da pcMedic. Vodafone, Meo voltem estao perdoadas...
Fui ao arquivo e estava lá um filme que eu queria ver. Quando fiz play apareceu que era videoclube. Andei para trás e não vi o filme. Terei de pagar o filme? Obrigado
Boa noite,Realizei a compra#8OTFMMR57X porém não hora de pagar com cartão Master Card, o site não permitia a introdução dos dados. Eu cancelei o pagamento para tentar outro método, e a compra ficou travada em “Aguardando Pagamento", sem outra opção para realizá-lo ou tentar novamente. Podem cancelar para que eu a faça novamente?
Boa noite, procuro um tarifário para uma câmera de caça que usa um cartão móvel. É enviado um MMS com a respectiva foto aquando a detecção do movimento.Queria um tarifário com MMS barato ou um pacote de 150/200 MMS. Grato pela atenção.
Boa tarde, recentemente tornei-me utilizadora da wtf porém o meu não está a correr como esperei. Primeiro não confirmaram a minha idade, depois fiquei sem conseguir enviar mensagens e fazer chamadas, e agora mudaram-me para tarifário Like, já liguei para o apoio 2 vezes e em nenhuma das vezes resolveram o problema. Preciso de ajuda urgente, estou sem serviços e já paguei.
Nós últimos dias o canal de filmes da NOS Studios não funciona
Como aceder a conteúdos gravados na box UMA 3.0
Foi-me indicado pelo apoio da NOS. Que infelizmente não existe qualquer opção de bloquear números anónimos (sem ID de chamada).A única forma seria mudar de número de telefone Acho absurdo, uma vez que tem alguém que me liga insistentemente várias vezes por dia a diversos horários, por vezes em loop, apenas com o objectivo de me incomodar, e mascara o número para esse efeito.Sendo um iphone, não consigo bloquear números que não existam, e apenas posso bloquear TODAS as chamadas de números que não estão na minha agenda. Isto não é solução, uma vez que me impede de receber chamadas importantes…
Recebi factura de um telemóvel de um senhor idoso de 84 anos com cobrança extra de pacote extra de Internet de 14.95 tendo cancelado pacote extra em todos os números associados, com excepção do meu?Como é possível?
Boa tarde, Adquiri recentemente um cartão NOS, para o tarifário Livre Base, já tenho saldo, mas não estou conseguir ativar o pacote de internet disponíveis na aplicação. Informa que “ o seu tarifário não é elegível para subscrever este tipo de aditivos.”. Como é possível ativar?Obrigada
tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?
Boa tarde,Tenho um telemovel da empresa com plano corporate. Sou eu o responsável pelo pagamento da factura. Gostaria de no caso de haver valores a pagar, poder saber quais serviços deram origem ao valor em cobrança.Podem por favor indicar de que forma posso obter essa informação?Cumprimentos,José Marcos
Numero de Cliente C********* Ola,A NOS enviou-me a seguinte mensagem:Recebemos o seu pedido de desativaçãoO pedido está tratado com a data de desativação a 29/03/2023.A desativação terá um custo de € 12,01POR FAVOR ME DIGA COMO POSSO PAGAR ISSO?? Não há número de entidade ou quaisquer outros detalhes de pagamento. Já não vivo em Portugal e não posso telefonar. Entre em contato comigo aqui no FORUM o SOMENTE POR E-MAIL em ************@hotmail.com Numero de Cliente C*********
Ontem ligámos ao apoio técnico na sequência de avaria no telefone fixo. O liga / desliga do router levou a que ficássemos também sem internet e com tv intermitente. Ficaram de ligar, o que não aconteceu. Ligámos de novo à noite. Passaram a chamada para outro serviço que deveria demorar 1 minuto e meio a atender. Passados 36 minutos ainda não atendiam…Hoje ligaram-me do 16990. Assim que atendi desligaram. Aguardo justificações. Espero que também aguardem o pagamento da factura...
bom trade a minha net parou de funcionar no meu telefone em locais na minha casa eu so consigo apanhar net a beira no meu router de net da nos oq Fasso estou a dois dia assim
Vivo na holanda e não consigo nem fazer nem receber chamadas com o meu cartão NOS.
Boa noite, desde ontem que tenho tido falhas no wi-fi, desliga fico sem rede volta a reiniciar, já liguei e desliguei da tomada e o problema persiste. Podem verificar se existe problemas na Zona de santa iria de Azoia.Obrigado
Boa noite. Eu tenho um cartão pré pago e sem querer pedi a alteraracao do mesmo passando a ter um de custo 24 eurospretendo voltar ao livre dia. Não querendo perder dinheiro indevidamenteEstava a tentar perceber porque é que quando carreguei o telemóvel aparecia que tinha 5€ adicionais e depois passou para apenas 2,5 sendo que não gastei
Infelizmente deparo-me uma regra básica de segurança que não é respeitada por a NOS. Sou cliente DTH e tenho um router oficial da NOS, com firmware da NOS da marca ZTE, modelo MF286R.Tenho uma rede bastante simples pelo que nunca foi necessário mudar nada nas configurações deste ZTE MF286R.Hoje tive necessidade de activar a rede GUEST por uma questão segurança, até seguindo os vossos próprios conselhos, Tiago C. emFui então activar essa rede GUEST, atribuí SSID e PASS diferentes da rede principal. Qual não é o meu espanto quando verifico que os IP atribuídos aos equipamentos da rede GUEST estão na mesma gama que da PRINCIPAL e que os equipamentos da rede GUEST tem acesso a todos os equipamentos da rede PRINCIPAL??? Telefonei então para o 16990 e confirmam que está tudo bem com o equipamento e que está tudo configurado correctamente.Disseram-me para telefonar para 16991, sugiro para transferir chamada, informam que não podem.Intrigado apercebo-me que me estão a mandar telefonar par
Bom dia, Gostaria de saber qual o procedimento quando um cliente WTF não dispõe de saldo necessário no dia em que é suposto ser debitada a mensalidade. Na página web da WTF indicam que caso tal aconteça, as comunicações são suspensas até que o cliente regularize a situação. É esta a informação que facultam aos clientes e nada mais... No entanto... no passado mês de Novembro, bloquearam-me as comunicações por não ter saldo suficiente no cartão, até ai tudo bem. A questão é, após ter regularizado a situação, as comunicações não me foram devolvidas. Tive inclusive que realizar vários contactos para o vosso apoio ao cliente para que me conseguissem resolver o assunto. A explicação na altura foi de que tinha passado o dia do débito da mensalidade e que assim sendo me tinham bloqueado o tarifário porque o saldo tinha que lá estar no dia certo. Ora... mais uma vez, a informação presente na página web do WTF é que, em caso de não existir saldo suficiente no dia do débito, as comunica
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.