Sim, quando faz uma compra e é suposto ser entregue numa loja ou mesmo quando mete equipamentos em reparação, apesar de receber um email, lá indica que tem de aguardar o sms da loja
Mas se escreveu no livro de reclamações aguarde a resposta.
Bom dia @farmoboy83,
Sugiro que verifique através deste método.
Obrigado
Boa tarde @farmoboy83, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
A comunidade deu uma boa ajuda.
No entanto, e para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o código da encomenda.
Obrigado
Boa tarde, situação resolvida. Sugiro que em situações semelhantes seja possivel aos funcionários das lojas localizarem as encomendas pelos codigos do email de confirmação, número de encomenda ou nome / número de cliente. É que não faz sentido ser enviado email, passarmos 30 minutos na fila da loja para depois dizerem que sem mensagem não podem entregar o produto quando já o pagamos e recebemos detalhe da encomenda por email a dizer que ja está disponível para recolha. É frustrante para o cliente e não faz sentido algum.
Muito obrigado pelo seu feedback, @farmoboy83.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Vamos endereçar a sua sugestão.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir um descodificador digital para os meus pais, uma vez que a TV sem box é antiga e não sintoniza canais digitais.
Pedi que me garantissem a possibilidade de devolução do descodificador, uma vez que não temos a certeza de que irá funcionar. Disseram-me que não encontravam no sistema a possibilidade de devolução, pelo que não o adquiri.
Coloco as seguintes considerações e questões:
- O cliente é obrigado a um gasto extra, com a aquisição ou aluguer de um equipamento, uma vez que a operadora altera os canais de analógico para digital durante o contrato em vigor. O descodificador deveria ser fornecido sem custo acrescido.
- Mesmo disponível para adquirir o equipamento, não lhe é garantida a possibilidade de devolução, caso o produto não lhe sirva, situação a que a lei obriga, nos prazos definidos.
- Qual é a resposta da NOS para resolver a situação?
- Não será essa alteração ao serviço um motivo para rescisão do contrato por justa causa?
Obrigada.
Atenciosamente
Maria João Crispim Garcia
Boa tarde @António Crispim,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos a consulta do nosso artigo para mais informações sobre este tema:
Equipamentos Box e DTA apenas são possíveis de ser trocados por equipamentos de modelo igual, não sendo possível a devolução por insatisfação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, @João H.
Compreendo perfeitamente toda a vossa informação, que consultei antes de escrever no Fórum.
A minha questão é:
Caso a TV não funcione com o descodificador terei de ficar com um produto que não me serve?
Boa tarde, @João H.
Compreendo perfeitamente toda a vossa informação, que consultei antes de escrever no Fórum.
A minha questão é:
Caso a TV não funcione com o descodificador terei de ficar com um produto que não me serve?
Ninguém te obriga a ficar com a tv
Boa tarde @António Crispim,
Agradecemos a sua mensagem.
O DTA é compatível com qualquer televisão, através de ligação HDMI ou SCART.
Reforçarmos a informação em como não é possível devolver este equipamento por insatisfação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado