A box é lenta e bloqueia constantemente
A box é lenta e bloqueia constantemente
Boa noite, é possível que seja necessário proceder à reposição dos parametros originais, mas, em primeiro lugar, devem ser efetuados alguns despistes pelos técnicos da NOS, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) TV, chamada grátis da rede NOS, em alternativa, remeta para o perfil
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Hd iris, ja diz reposição dos parametros, ja reiniciei, o problema é que tenho de estar a fazer isto diariamente e não é normal
Hd iris, ja diz reposição dos parametros, ja reiniciei, o problema é que tenho de estar a fazer isto diariamente e não é normal
Boa tarde, já contactou com o apoio técnico ? Ligue 16990 apoio técnico opção3 TV chamada grátis da rede NOS.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Meus Caros
Instalei a Mi TV Stick na minha Smarttv e aderi ao Nos TV +. A aplicação que entretanto surgiu e instalei chama-se apenas Nos TV (não tem o sinal + nem a palavra plus e o icone é branco) e é tão lenta e bloqueia tantas vezes, apesar da velocidade da minha net, que desisto de ver. É mesmo isto ou há aqui algum lapso de instalação da aplicação? Como resolver este problema?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Confirme, por favor, qual a velocidade de internet que recebe junto da televisão através de Wi-Fi.
Obrigado
Boa noite, João H
Download 59,7
Upload 22,6
Latência 14ms
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente o acesso, por favor.
A lentidão ocorre na visualização de conteúdos em direto?
Obrigado
Na mesma. A lentidão e bloqueio ocorrem em todas as circunstâncias, a todo o tempo. Move-se poucos segundos e bloqueia com uma roda a girar...
João, bom dia!
O Nos TV + acordou com total normalidade. Está a funcionar muito bem com o Mi TV Stick. Apenas desinstalei e voltei a instalar a aplicação, ontem, sem efeitos práticos. Mas hoje de manhã, para minha surpresa, estava tudo a funcionar normalmente!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Ficamos felizes que esteja a funcionar como esperado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.