Header

Box bloqueia constantemente


A box é lenta e bloqueia constantemente 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A box é lenta e bloqueia constantemente 

Boa noite, é possível que seja necessário proceder à reposição dos parametros originais, mas, em primeiro lugar, devem ser efetuados alguns despistes pelos técnicos da NOS, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) TV, chamada grátis da rede NOS, em alternativa, remeta para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adelaide Guedes e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta. 

@Adelaide Guedes, diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada

Hd iris, ja diz reposição dos parametros, ja reiniciei, o problema é que tenho de estar a fazer isto diariamente e não é normal 

Reputação 7
Crachá +5

Hd iris, ja diz reposição dos parametros, ja reiniciei, o problema é que tenho de estar a fazer isto diariamente e não é normal 

Boa tarde, já contactou com o apoio técnico ? Ligue 16990 apoio técnico opção3 TV chamada grátis da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adelaide Guedes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Meus Caros

 

Instalei a Mi TV Stick na minha Smarttv e aderi ao Nos TV +. A aplicação que entretanto surgiu e instalei chama-se apenas Nos TV (não tem o sinal + nem a palavra plus e o icone é branco) e é tão lenta e bloqueia tantas vezes, apesar da velocidade da minha net, que desisto de ver. É mesmo isto ou há aqui algum lapso de instalação da aplicação? Como resolver este problema?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme, por favor, qual a velocidade de internet que recebe junto da televisão através de Wi-Fi. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa noite, João H

Download 59,7

Upload 22,6

Latência 14ms

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente o acesso, por favor.

A lentidão ocorre na visualização de conteúdos em direto? 

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Na mesma. A lentidão e bloqueio ocorrem em todas as circunstâncias, a todo o tempo. Move-se poucos segundos e bloqueia com uma roda a girar... 

Reputação 1
Crachá

João, bom dia!

O Nos TV + acordou com total normalidade. Está a funcionar muito bem com o Mi TV Stick. Apenas desinstalei e voltei a instalar a aplicação, ontem, sem efeitos práticos. Mas hoje de manhã, para minha surpresa, estava tudo a funcionar normalmente!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes que esteja a funcionar como esperado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário