Skip to main content

Bom dia, 

Sou vossa cliente NOS do pack NOS 4, que inclui 3 cartões de telemóvel. 

Estou neste momento bastante insatisfeita com o vosso serviço por várias razões, mas a principal é por uma situação bastante desagradável que está a acontecer este momento. Encontro-me em Marrocos, no meu primeiro dia de férias, destino ao qual vim, a saber que 2 dos cartões que tenho no pack possuíam 16gb de dados cada um, só para roaming. Confirmei convosco por chamada (chamada essa que está gravada) se Marrocos estava incluído nos países dos quais eu poderia usufruir desses 16Gb do tarifários em cada cartão. Aguardei imenso tempo para que fossem confirmar, e entretanto o vosso colaborador voltou, informando que Marrocos estava dentro dos países, que iria poder usar esses dados.

Eis que aterro em Marrakesh e mal desativo o modo de voo, recebo uma msg vossa a dizer que esgotei os GBs de Roaming, quando nem os dados tinha ligado. Tentei falar com o vosso apoio, mas para surpresa minha agora dizem-me que Marrocos não está dentro dos países onde posso usufruir dos GBs que estão incluídos no meu tarifário, e que a unica solução é comprar os vossos packs diários de 7€ por cada 200mb. Que equivalia a cerca de 50€ só em dados móveis.

Para não falar que, quem usa internet móvel, sabe que 200mb voam numa pesquisa do google.

Não vou gastar nem mais 1cent convosco.

Estou neste momento num país que não conheço, onde vou andar uma semana a pé, sem acesso a internet móvel para pelo menos poder ajudar a orientar-me. 

Estou profundamente desiludida com o vosso serviço/apoio/soluções não dadas.

Assim que voltar a Portugal, a minha preocupação será rescindir o contrato que tenho convosco, pois não quero continuar associada à NOS.

Boa tarde @Sara Maria Ramalho Eusébio,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Sugerimos, ainda assim, a consulta de informação referente ao roaming e custos associados aqui.

Obrigado

Olá João,

Eu já consultei tudo. Aqui a questão é que vocês enganaram uma cliente. 

Não irei enviar mais mensagens, até porque o vosso serviço de apoio ao cliente é péssimo, nem sequer é possível enviar um e-mail.

Bom trabalho João.

Comentário