Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.
Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS
Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.
Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS
Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.
Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS
Qual é a pergunta?
Bom dia
Quando é que foi feita a ativação do serviço.
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia.
Obrigado
Bom dia
Quando é que foi feita a ativação do serviço.
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia.
Obrigado
Mas qual é a lógica de ter que desactivar antes do 30° dia, se foi antes do fim deve ser o suficiente. Tem algum chinês na cave que precisa de mais de um dia para desactivar um canal?
Consulte a informação no site NOS.
Obrigado
Consulte a informação no site NOS.
Obrigado
E porque renova no último dia? Não faz qualquer sentido, deveria renovar no dia "31" não no 30.
Agradecemos a sua sugestão,
As condições são as que referimos, atualmente.
Obrigado
Bom dia
Quando é que foi feita a ativação do serviço.
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia.
Obrigado
Renovava a 14/4, cancelei na aplicação a 5/4, bem antes da data de renovação e continuam a debitar embora obviamente não paguei o valor da Eleven e ainda vêm com sms a dizer para pagar e evitar o custo de 3€.
A incompetência do pessoal da NOS continua
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Contacto via 16990 e eis que mais uma vez a colaboradora afirma que não é possivel cancelar o serviço da Eleven pela aplicação. Confrontei-a com o fato de eu ter cancelado no dia 5/4 e que a propria aplicação aceitou o cancelamento pois apareceu a informação que iria ser cancelado a 14/4, data da renovação e qual a pergunta dela? Simples, perguntou se tinha sido cancelado o serviço resposta que ela sabia perfeitamente que não, e mais uma vez afirma que a NOS mudou e que tem de ser cancelado pela linha.
Ou seja a opção existe, não funciona e depois a NOS tenta cobrar serviços que o cliente cancelou e que a aplicação confirma o cancelamento mas não cancela.
Que chamar a isto? Incompetência? Roubo?….
Boa tarde
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Os testemunhos dos nossos utilizadores são importantes para que possamos continuar a melhorar.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
e a incompetência / estupidez continua, apesar de já terem assumido o erro e afirmado que creditaram o valor que tentam cobrar indevidamente, acabo de receber uma gravação a ameaçar suspender o serviço se não pagar aquilo que a própria NOS já assumiu que têm um sistema que não funciona.
Haja paciência para tanta incompetência.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte.
Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.
Obrigado
Boa tarde,
Os serviços contratados debitados na fatura de maio foram liquidados dentro do prazo. O que não liquidei foi o valor da Eleven pois o mesmo foi por mim cancelado a 5/4 conforme comprova a vossa aplicação.
Não tenho qualquer responsabilidade por a NOS não cancelar pelo mau funcionamento da vossa aplicação conforme alias foi confirmado pela vossa linha 16990. A conversa está gravada por isso podem confirmar que são os vossos proprios colaboradores a afirmar tal.
A fatura que está agora em pagamento se por um lado tem creditado o valor da primeira mensalidade da eleven debitada indevidamente pelo acima exposto, por outro estao a debitar mais uma mensalidade da eleven o que obviamente não vou liquidar.
Só pago aquilo que devo e não aquilo que a incompetencia da NOS debita.
Boa tarde
A informação publicitada é a seguinte.
Boa sorte
Boa tarde,
Pois eles publicitam mas é uma informação falsa, aqui no forum tambem dizem que se cancela assim pela APP mas na realidade é uma treta pois tal como é afirmado na propria linha16990, é a propria NOS a afirmar que os serviços cancelados pela APP não são cancelados pela NOS mesmo com a confirmação de aceitação de cancelamento pela APP.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte.
Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.
Obrigado
Boa noite
Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.
Obrigado
Boa tarde
Não temos conhecimento de, atualmente, existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.
Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.
Obrigado
Boa tarde
Não temos conhecimento de, atualmente, existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.
Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.
Obrigado
Boa noite,
Então então mal informados pois existem sim.
Podem consultar a vossa colega Milena Dias do 16990 que ela informa-vos que não funciona.
Se tiverem possibilidade de ouvir a gravação da chamada que eu fiz no dia 2/6 por volta das 19h35 podem tambem confirmar que ela sabe que a APP NOS, não funciona para cancelar serviços premium e afirma que apenas funciona o cancelamento pelo 16990.
Acho que já chega de tanta incompetência em que uns contradizem os outros.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte.
Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.
Obrigado
Boa noite
Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.
Obrigado
Boa noite,
Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo?
Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte.
Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.
Obrigado
Boa noite
Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.
Obrigado
Boa noite,
Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo?
Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori.
É assim que funciona os créditos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte.
Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.
Obrigado
Boa noite
Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.
Obrigado
Boa noite,
Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo?
Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori.
É assim que funciona os créditos.
Bom dia a todos,
Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.
A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.
Obrigado
Bom dia a todos,
Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.
A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.
Obrigado
Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.
Bom dia a todos,
Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.
A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.
Obrigado
Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.
A estupidez é ainda maior pois eles afirmam que ja creditaram mas continuam a pedir o pagamento.
Obviamente que em minha casa mando eu e não pago, quando finalmente chegarem os creditos fica tudo saldado
Boa tarde
Creio que já entendeu que o crédito só vem na próxima fatura.
Se não pagou o mês anterior provavelmente vai pagar mais 3€ por atraso no pagamento.
Boa sorte
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