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Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.

Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS

Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.

Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS

Qual é a pergunta? 🤣


Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado


Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

Mas qual é a lógica de ter que desactivar antes do 30° dia, se foi antes do fim deve ser o suficiente. Tem algum chinês na cave que precisa de mais de um dia para desactivar um canal?


@Utilizador123456, a adesão a serviços ou canais premium implica um período de permanência de 30 dias e caso não cancele, antes do 30.º dia, ou seja o dia de renovação, o serviço é renovado automaticamente.

Consulte a informação no site NOS.

Obrigado


@Utilizador123456, a adesão a serviços ou canais premium implica um período de permanência de 30 dias e caso não cancele, antes do 30.º dia, ou seja o dia de renovação, o serviço é renovado automaticamente.

Consulte a informação no site NOS.

Obrigado

E porque renova no último dia? Não faz qualquer sentido, deveria renovar no dia "31" não no 30.


Agradecemos a sua sugestão, @Utilizador123456
As condições são as que referimos, atualmente. 
Obrigado


Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

Renovava a 14/4, cancelei na aplicação a 5/4, bem antes da data de renovação e continuam a debitar embora obviamente não paguei o valor da Eleven e ainda vêm com sms a dizer para pagar e evitar o custo de 3€.

A incompetência do pessoal da NOS continua


Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Contacto via 16990 e eis que mais uma vez a colaboradora afirma que não é possivel cancelar o serviço da Eleven pela aplicação. Confrontei-a com o fato de eu ter cancelado no dia 5/4 e que a propria aplicação aceitou o cancelamento pois apareceu a informação que iria ser cancelado a 14/4, data da renovação e qual a pergunta dela? Simples, perguntou se tinha sido cancelado o serviço resposta que ela sabia perfeitamente que não, e mais uma vez afirma que a NOS mudou e que tem de ser cancelado pela linha.

Ou seja a opção existe, não funciona e depois a NOS tenta cobrar serviços que o cliente cancelou e que a aplicação confirma o cancelamento mas não cancela.

Que chamar a isto? Incompetência? Roubo?….


Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Os testemunhos dos nossos utilizadores são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


e a incompetência / estupidez continua, apesar de já terem assumido o erro e afirmado que creditaram o valor que tentam cobrar indevidamente, acabo de receber uma gravação a ameaçar suspender o serviço se não pagar aquilo que a própria NOS já assumiu que têm um sistema que não funciona.

Haja paciência para tanta incompetência.

 


Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 


Boa tarde, 

Os serviços contratados debitados na fatura de maio foram liquidados dentro do prazo. O que não liquidei foi o valor da Eleven pois o mesmo foi por mim cancelado a 5/4 conforme comprova a vossa aplicação.

Não tenho qualquer responsabilidade por a NOS não cancelar pelo mau funcionamento da vossa aplicação conforme alias foi confirmado pela vossa linha 16990. A conversa está gravada por isso podem confirmar que são os vossos proprios colaboradores a afirmar tal. 

A fatura que está agora em pagamento se por um lado tem creditado o valor da primeira mensalidade da eleven debitada indevidamente pelo acima exposto, por outro estao a debitar mais uma mensalidade da eleven o que obviamente não vou liquidar. 

Só pago aquilo que devo e  não aquilo que a incompetencia da NOS debita. 


Boa tarde @António Soares Marques,

A informação publicitada é a seguinte.

Boa sorte


Boa tarde, 

Pois eles publicitam mas é uma informação falsa, aqui no forum tambem dizem que se cancela assim pela APP mas na realidade é uma treta pois tal como é afirmado na propria linha16990, é a propria NOS a afirmar que os serviços cancelados pela APP não são cancelados pela NOS mesmo com a confirmação de aceitação de cancelamento pela APP. 

 


Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado


Boa  tarde @António Soares Marques,

Não temos conhecimento de, atualmente,  existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.

Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado


Boa  tarde @António Soares Marques,

Não temos conhecimento de, atualmente,  existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.

Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado

Boa noite, 

Então então mal informados pois existem sim. 

Podem consultar a vossa colega Milena Dias do 16990 que ela informa-vos que não funciona. 

Se tiverem possibilidade de ouvir a gravação da chamada que eu fiz no dia 2/6 por volta das 19h35 podem tambem confirmar que ela sabe que a APP NOS, não funciona para cancelar serviços premium e afirma que apenas funciona o cancelamento pelo 16990. 

Acho que já chega de tanta incompetência em que uns contradizem os outros. 

 


Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 


Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

É assim que funciona os créditos.


Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

É assim que funciona os créditos.

@João H. É só fazer com que esses créditos se reflitam no valor a pagamento e não na próxima factura. Como diz o cliente @António Soares Marques não faz qualquer sentido pagar agora para receber depois, descontem já no que estão a facturar incorrectamente.


Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado


Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.


Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.

A estupidez é ainda maior pois eles afirmam que ja creditaram mas continuam a pedir o pagamento. 

Obviamente que em minha casa mando eu e não pago, quando finalmente chegarem os creditos fica tudo saldado


Boa tarde @António Soares Marques,

Creio que já entendeu que o crédito só vem na próxima fatura.

Se não pagou o mês anterior provavelmente vai pagar mais 3€ por atraso no pagamento.

Boa sorte


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