Skip to main content

Antes tinha 2 Plumes instalados de 1º geração pelos quais não pagava nada já que a NOS instalou após avaliação.

No entanto recentemente foi verificado que esses Plumes não eram suficientes e após varias avaliações foram instalados 2 Plumes de nova geração que dão a resposta adequada.

No entanto verifico que a NOS passou a cobrar 9 Euros por um serviço que antes era gratuito.

Como pode esta situação ser revertida?

Obrigado

Pode entregá-los numa loja


Reverter no sentido do serviço continuar gratuito.

obrigsdo 


Reverter no sentido do serviço continuar gratuito.

obrigsdo 

Pode pedir para reverter a alteração de contratos aí vão devolver-lhe os plumes antigos.

A não ser que lhe tenham alterado o preço sem que tenha aceite novas condições contratuais, aí têm que continuar sem lhe cobrar.

Na sua área de cliente tem um novo contrato?


Bom dia @Raul Cordeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A solução Wi-Fi tem custos. Saiba mais sobre o serviço em: 

No entanto, se anteriormente não tinha custos podemos verificar o sucedido. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Reverter no sentido do serviço continuar gratuito.

obrigsdo 

Não sei se será mais possivel porque o modelo antigo que tinha, de serem gratuitos, já não existe.


continuo a aguardar resposta da NOS


@Raul Cordeiro, ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo tão rápido quanto nos for possível. 
Agradecemos a cooperação. 
Obrigado


Comentário