Bom dia. Na passada 2ª feira, dia 03 de Julho, procedi à troca do router numa loja NOS, como proposto pela própria NOS - o router anterior estaria avariado. Desde então, não tenho acesso wi-fi. Tenho contactado todos os dias o Apoio ao Cliente NOS, tendo sido sempre apresentadas diferentes justificações, diferentes tentativas de resolução, nenhuma delas sem sucesso. Ontem, estive 1h em linha com a Apoio ao Cliente, após o que estaria resolvido. Errado, não está resolvido. Novo contacto hoje, tendo sido atendida pelo colaborador Pedro Monteiro, cujo discurso foi completamente desadequado para quem está no atendimento ao público, ainda por cima com uma cliente cheia de razão, tendo inclusivamente, desligado a chamada (!). Aguardo contacto dos seus superiores, para resolução do meu problema prático. É inadmissível que perante o prejuízo do cliente e a ausência de resposta eficaz e eficiente, a NOS não envie um técnico ao local, para resolver o problema o mais rápido possível. Este fórum tem feedback por parte da NOS ou é só um muro de lamentações de clientes, sem nenhum efeito prático?. Peço desculpa, mas não ter wi-fi quando se necessita de trabalhar a partir de casa e a empresa mostra uma absoluta indiferença pelo facto é desesperante.
Acesso wi-fi
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.