Bom dia. Na passada 2ª feira, dia 03 de Julho, procedi à troca do router numa loja NOS, como proposto pela própria NOS - o router anterior estaria avariado. Desde então, não tenho acesso wi-fi. Tenho contactado todos os dias o Apoio ao Cliente NOS, tendo sido sempre apresentadas diferentes justificações, diferentes tentativas de resolução, nenhuma delas sem sucesso. Ontem, estive 1h em linha com a Apoio ao Cliente, após o que estaria resolvido. Errado, não está resolvido. Novo contacto hoje, tendo sido atendida pelo colaborador Pedro Monteiro, cujo discurso foi completamente desadequado para quem está no atendimento ao público, ainda por cima com uma cliente cheia de razão, tendo inclusivamente, desligado a chamada (!). Aguardo contacto dos seus superiores, para resolução do meu problema prático. É inadmissível que perante o prejuízo do cliente e a ausência de resposta eficaz e eficiente, a NOS não envie um técnico ao local, para resolver o problema o mais rápido possível. Este fórum tem feedback por parte da NOS ou é só um muro de lamentações de clientes, sem nenhum efeito prático?. Peço desculpa, mas não ter wi-fi quando se necessita de trabalhar a partir de casa e a empresa mostra uma absoluta indiferença pelo facto é desesperante.
Mas o router está a funcionar? Já entrou na página interna do mesmo para ver se o wifi está ativo?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
O
Detalhe-nos o que está a acontecer, por favor.
Obrigado
Bom dia.
O router está a funcionar.
Não sei o que é a página interna do router… Mas creio não ser minha obrigação saber…
Obrigada pelo cuidado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para aceder à página de configurações do router é necessário que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Poderá depois utilizar os mesmos dados de acesso à Área de Cliente para aceder a aminhanet.nos.pt onde pode fazer a gestão do seu router.
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer. Conseguiu ligar equipamentos ao Wi-Fi do router e não consegue aceder à internet?
Esta situação ocorre com vários equipamentos?
Obrigado
Uma pergunta básica. Depois de múltiplos contactos com a Linha de Apoio, a NOS considera mesmo que o cliente é que tem de andar à procura do problema e da solução?
Peço imensa desculpa, João, e volto a agradecer, mas honestamente, não considero essa resposta aceitável. E não percebo porque é que, neste tempo todo, nunca foi ponderado enviar um técnico ao local de modo a resolver o problema do cliente.
Já entreguei o caso à Provedoria. Obrigada.
Uma pergunta básica. Depois de múltiplos contactos com a Linha de Apoio, a NOS considera mesmo que o cliente é que tem de andar à procura do problema e da solução?
Peço imensa desculpa, João, e volto a agradecer, mas honestamente, não considero essa resposta aceitável. E não percebo porque é que, neste tempo todo, nunca foi ponderado enviar um técnico ao local de modo a resolver o problema do cliente.
Já entreguei o caso à Provedoria. Obrigada.
Podem enviar o técnico a seu pedido mas são €40.
Se voce não sabe responder às questões que o moderador fez, como é que quer que a operadora o consiga ajudar.
é o mesmo que comprar um carro sem ter carta de condução, e depois ir pedir ajuda ao stand onde o comprou porque não sabe liga-lo nem por mudanças xD…
A provedoria vai dar-lhe uma resposta a dizer que não a podem ajudar sem antes tratar do problema com o apoio ao cliente.
Um bem haja
Uma pergunta básica. Depois de múltiplos contactos com a Linha de Apoio, a NOS considera mesmo que o cliente é que tem de andar à procura do problema e da solução?
Peço imensa desculpa, João, e volto a agradecer, mas honestamente, não considero essa resposta aceitável. E não percebo porque é que, neste tempo todo, nunca foi ponderado enviar um técnico ao local de modo a resolver o problema do cliente.
Já entreguei o caso à Provedoria. Obrigada.
Podem enviar o técnico a seu pedido mas são €40.
Se voce não sabe responder às questões que o moderador fez, como é que quer que a operadora o consiga ajudar.
é o mesmo que comprar um carro sem ter carta de condução, e depois ir pedir ajuda ao stand onde o comprou porque não sabe liga-lo nem por mudanças xD…
A provedoria vai dar-lhe uma resposta a dizer que não a podem ajudar sem antes tratar do problema com o apoio ao cliente.
Um bem haja
Só erraste no valor, são 50€. Claramente ela não quer nem tentar resolver por aqui. o melhor é ligar para o apoio e eles que vejam o que se passa.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
De forma a compreendermos se a dificuldade reside nos equipamentos e serviços NOS ou nos seus equipamentos pessoais, é necessário que nos ajude a compreender este tema respondendo às questões colocadas.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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