Skip to main content

Boa tarde,  

Esta manhã escrevi reclamação em livro na loja de matosinhos. Comprei descodificador tv na loja nos e tenho informação em email que encomenda está disponivel para levantar na loja de matosinhos desde as 19h de dia 29/06. Hoje dia 01/07 vou à loja, fico 30 minutos na fila à espera e sou depois informado que sem mensagem com código não posso levantar encomenda. Mensagem nunca enviada ,  apenas tenho email e area de cliente com a informação no site da nos. Encomenda paga e não a posso levantar por falha da operadora! É absolutamente inaceitável e incrível como podem proceder desta forma!

Sim, quando faz uma compra e é suposto ser entregue numa loja ou mesmo quando mete equipamentos em reparação, apesar de receber um email, lá indica que tem de aguardar o sms da loja 

Mas se escreveu no livro de reclamações aguarde a resposta. 


Bom dia @farmoboy83,

Sugiro que verifique através deste método.

Obrigado


Boa tarde @farmoboy83, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, e para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o código da encomenda. 
Obrigado


Boa tarde, situação resolvida. Sugiro que em situações semelhantes seja possivel aos funcionários das lojas localizarem as encomendas pelos codigos do email de confirmação, número de encomenda ou nome / número de cliente. É que não faz sentido ser enviado email, passarmos 30 minutos na fila da loja para depois dizerem que sem mensagem não podem entregar o produto quando já o pagamos e recebemos detalhe da encomenda por email a dizer que ja está disponível para recolha. É frustrante para o cliente e não faz sentido algum.


Muito obrigado pelo seu feedback, @farmoboy83
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Vamos endereçar a sua sugestão. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde

Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir um descodificador digital para os meus pais, uma vez que a TV sem box é antiga e não sintoniza canais digitais. 

Pedi que me garantissem a possibilidade de devolução do descodificador, uma vez que não temos a certeza de que irá funcionar. Disseram-me que não encontravam no sistema a possibilidade de devolução, pelo que não o adquiri.

Coloco as seguintes considerações e questões:

  • O cliente é obrigado a um gasto extra, com a aquisição ou aluguer de um equipamento, uma vez que a operadora altera os canais de analógico para digital durante o contrato em vigor. O descodificador deveria ser fornecido sem custo acrescido.
  • Mesmo disponível para adquirir o equipamento, não lhe é garantida a possibilidade de devolução, caso o produto não lhe sirva, situação a que a lei obriga, nos prazos definidos.
  • Qual é a resposta da NOS para resolver a situação?
  • Não será essa alteração ao serviço um motivo para rescisão do contrato por justa causa?

Obrigada.

Atenciosamente

Maria João Crispim Garcia


Boa tarde @António Crispim,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos a consulta do nosso artigo para mais informações sobre este tema:

Equipamentos Box e DTA apenas são possíveis de ser trocados por equipamentos de modelo igual, não sendo possível a devolução por insatisfação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, @João H. 

Compreendo perfeitamente toda a vossa informação, que consultei antes de escrever no Fórum.

A minha questão é:

Caso a TV não funcione com o descodificador terei de ficar com um produto que não me serve?


Boa tarde, @João H. 

Compreendo perfeitamente toda a vossa informação, que consultei antes de escrever no Fórum.

A minha questão é:

Caso a TV não funcione com o descodificador terei de ficar com um produto que não me serve?

Ninguém te obriga a ficar com a tv


Boa tarde @António Crispim,

Agradecemos a sua mensagem.

O DTA é compatível com qualquer televisão, através de ligação HDMI ou SCART.
Reforçarmos a informação em como não é possível devolver este equipamento por insatisfação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário