Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, a internet está com problemas.recebi uma SMS da Nos a dizer que iam entrar em contato.recebi a chamada mas não podiam agendar porque estavam com problemas informáticoscontinuo à espera do vosso contato obrigado
Bom dia! Desejo migrar minha rede doméstica para um novo endereço.. Mas não falo português por enquanto. Fui ao balcão incapaz de me comunicar em palavras. Posso solicitar a migração da internet doméstica aqui, por favor? Obrigado!
Olá, infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte.
Vivi em Lisboa por um ano e tinha a fibla com telemovel tudo juntopagava a volta de 65 Euros MesDepois mudei me para Conselho de Proenca-a-Nova,tive que mudar o pacote porque a empresa que se diz ser a melhor do Pais nao tem Fibra na Zonative que meter internet por SateliteEstava a funcionar com bastantes falhas mas la ia funcionando,o problema e que de ha 2 semanas para ca nem no telemovel consigo abrir o facebookPago mais que pagava pela Fibra em Lisboa e tenho um servico que nao se admite no ano 2023 Minha internet teste feito ha 2 minutosDownload 0.49 MbpsUpload 3.06 MbpsPing 49.21 msJitter 10.43 msNao e uma falta de respeito pelas pessoa??Agradecia que o meu problema fosse resolvido,igual como o resolvem,caso nao seja resolvido terei de ir para instancias legais para terminar meu contrato com a NOS .visto que em frente a minha casa tenho Rede Fibra da MEOAguardo
Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma forma de conseguir remover a opção de inatividade quando estamos a ver um programa gravado e durante muito tempo sem tocar na box. Aparece uma mensagem a perguntar "Ainda está aí?" E pára a reprodução sem que se responda algo. Eu gostaria de saber se dá para remover essa opção. Com os melhores cumprimentos,Filipe Azevedo
Boa tarde. Tenho uma box Uma e a App da Disney+ desapareceu. Será que alguem me pode dizer o que se passou? Ainda ontem estava tudo ok
Boas, como posso fazer para ter o Giga Router Wi-Fi 6, mudei o contrato para 1gb mas perguntei em loja e disseram que esse router ainda não chegou aos Açores para os clientes (sou da ilha Terceira) .Têm como fazer um pedido de fora? Outra dúvida o (GiGA Router Wi-Fi 6 HFC), vai ser lançado no mercado no futuro?
Boa tarde. Tenho contrato com a NOS para um tarifário com 3 números de telemóvel que foram portabilizados da rede Vodafone em Março de 2021 (Mais de 2 anos). Até hoje tudo funcionou perfeitamente, no entanto hoje, num dos telemóveis deixei de conseguir realizar chamadas para alguns números todos eles da rede Vodafone (Já consegui ligar normalmente para números da rede NOS e da rede MEO)..Não sei se é coincidência ou não, mas preciso do telemóvel para trabalhar e assim torna-se impossível.O que fazer para resolver este problema com a máxima urgência?
Como bloquear/ barrar a compra de refil de internet, no cartão do telemóvel, na App e área do cliente?
Comprei um telemóvel novo, um Xiaomi 10c dia 15/12/2022. O mesmo veio com defeito, trava o tempo todo, o que dificulta a utilização do mesmo. Fui ate a loja, onde a vendedora o enviou para reparação dia 26/12 e voltou em Janeiro. Entretanto, voltou com o mesmo problema e não acho justo ir para reparação novamente. Comprei um aparelho porque precisava dele.
Boa tarde!Aderi recentemente à NOS e ainda me estou a habituar ao novo router.No antigo router da MEO tinha uma pen USB conectada que estava configurada no router como um servidor FTP. Basicamente conseguia aceder aos ficheiros da pen através do meu portatil ou de outros dispositivos.Posso replicar esta configuração no Giga Router Wi-Fi 6 da NOS?
Boa tarde enganei me e mudei sem querer o tarifário como posso voltar ao antigo sendo que já não me aparece o meu tarifário disponível?
Estou em França, recebo chamadas e SMS, mas não consigo fazer chamadas e enviar SMS. Tenho ativado no meu telefone e na NOS o roaming. O que fazer? Alguma coisa não está bem. Liguei para NOS e não me dizem nada. Obrigada
Boa noite. Desde sábado que o meu wi Fi diz que não é possível disponibilizar internet. Tentei ligar vários dispositivos e nenhum assumiu. Fui hoje a vossa loja no GaiaShopping e trocaram me o router, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro. na vossa APP não é possível fazer o despiste da internet. Agradecia que me contactassem. NIF *********. Contato 91*******. Cumprimentos Ana Pereira
Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?
Desde quinta feira que as duas televisões que tenho com box UMA se encontram assim em vários canais, chegam até mesmo a parar a imagem , ja envie mensagem privada para o fórum, irei aguardar resposta
Boa tarde aderi a um plano que inclui um cartão sim adicional de 3GB de internet movel, foi me dito que podia usar estes 3GB em internet movel mesmo fora da UE (especificamente no Brasil e USA) usando esses dados sem pagar mais por isso. Como os vossos tarifarios falam em 7,5€/dia por cada 200MB fora da UE fiquei confuso. Será que é mesmo assim? Posso usar dados moveis do sim de internet movel no Brasil e USA sem pagar taxa de roaming? Ou terei uma surpresa desagraddavel na fatura. Obrigado pela atenção.
Bom dia. gostaria de saber qual o custo da vinda de um técnico para fazer uma extensão nos cabos da instalação do serviço de tv e internet dentro da mesma divisão. Muito obrigada
Router insiste em ser inseguro no WiFi. Pensei com a mudança para o NOSNET iria melhorar, mas continua a mesma coisa. Configuro para apenas utilizar autinticação WPA2, e passado uns dias, volta a escolher WPA+WPA2. Já fiz essa troca várias vezes, e já cansa o router insistir em ser inseguro, numa altura onde o trabalho remoto é prevalente e obviamente há considerações de segurança a ter. O que é preciso fazer para que router mantenha as configurações que eu faço e deixe de reiniciar à noite e reverter para configurações inseguras?
Boa noite, Sou cliente NOS de tarifário Pós Pago Sem Limites, sou cliente à mais de seis meses, não tenho nem tive qualquer dívida, apenas me tornei cliente em Agosto, no entanto no site quando tento comprar um Apple Watch e escolho a opção de prestações 24 meses, não avança nem me deixa concluir a compra. Algum requisito que esteja em falta? Obrigado desde já.
A Box 2.0 HD fibra que tenho instalada perdeu toda a informação sobre a programação dos canais bem como o perfil de utilizador. Quando tento criar novo perfil dá mensagem de erro como na foto. Já repus os parâmetros originais e o problema mantém-se.
Olá Estou a viver em Espanha e o meu telemóvel foi-me roubado ontem à noite. Por não ser um telemóvel de topo de gama e pela própria circunstância em si, não fiz participação de furto. Dado que não vou a regressar a Portugal nos próximos meses, como posso fazer para obter a 2ª via do cartão? Obrigado
Boa noite, disponho de um pacote internet mobilidade sem limites, aquando da renegociação do meu contrato fiz questão de deixar explícito que o único motivo que pretendia manter este serviço era porque iria em breve para outro país da união europeia, a minha questão é, este tarifário também se aplica fora de Portugal, certo? Cumprimentos
Hello, I currently have a problem with my wifi internet and since i work from home they request that i get them a justification for not being able to log in is it possible that you could send me by email thank you
Comprei um cartão wtf na loja nos, não exigiram cartão de cidadão. Passado uns dias recebi uma mensagem q o tarifario tinha sido alterado para o like 1GB pq não apresentei o cartão. Como faço para alterar isto?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.