Olá,5G não está funcionando no meu sim. Mas já usei o mesmo sim e o 5G estava funcionando bem naquela época.Resolva esse problema o mais rápido possível.Obrigado.
Kanguru Livre XL 5G não está funcionando.
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço.
Obrigado
Bom dia
Durante meu uso anterior do sim Kanguru Livre XL, a rede 5G estava funcionando corretamente. Com o novo cartão SIM, só consigo acessar 4G+.
Obrigado
Bom dia
Por que demora tanto para o atendimento ao cliente responder. Publiquei esta consulta ontem e também enviei mensagens privadas para vários agentes de clientes.
Por favor, resolva este problema o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Está a utilizar o serviço na mesma zona onde anteriormente captava 5G?
Está a utilizar o mesmo cartão, ou este é um novo cartão SIM?
O seu serviço é de internet móvel pré-pago?
Saiba mais sobre a Oferta 5G na NOS através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde @João H.,
1. Sim, estou a utilizar o serviço na mesma zona (Barreiro) onde anteriormente recebia 5G.
2. Este é um novo cartão SIM.
3. É um cartão Kanguru Livre XL pré-pago de 15 dias com dados ilimitados.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
1. Sim, estou a utilizar o serviço na mesma zona (Barreiro) onde anteriormente recebia 5G.
2. Este é um novo cartão SIM.
3. É um cartão Kanguru Livre XL pré-pago de 15 dias com dados ilimitados.
Obrigado
O número do seu cartão SIM começa com 21 ou 22? sé estes cartões é que estão preparados pra 5G
um bem haja
Olá
Meu número SIM de 12 dígitos é 221435876427.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Os tarifários Kanguru Livre XL não disponibilizam de oferta 5G. pelo que não será possível aceder à rede através deste tarifário.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
então porque é que o 5G ativo está escrito na app NOS.
Além disso, consegui usar a rede 5G com o cartão SIM anterior muito bem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Já entrei em contato com o perfil
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Nunca mais vou usar os produtos da sua empresa por causa da sua falta de atendimento ao cliente.
Tchau.
Comentário
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