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Kanguru Livre XL 5G não está funcionando.


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  • 10 comentários
Olá,5G não está funcionando no meu sim. Mas já usei o mesmo sim e o 5G estava funcionando bem naquela época.Resolva esse problema o mais rápido possível.Obrigado.

17 Comentários

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Crachá +6

Bom dia @Aman, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia @Mário P.,

Durante meu uso anterior do sim Kanguru Livre XL, a rede 5G estava funcionando corretamente. Com o novo cartão SIM, só consigo acessar 4G+.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia @Mário P.,

Por que demora tanto para o atendimento ao cliente responder. Publiquei esta consulta ontem e também enviei mensagens privadas para vários agentes de clientes.
Por favor, resolva este problema o mais rápido possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aman,

Agradecemos o seu testemunho. 

Está a utilizar o serviço na mesma zona onde anteriormente captava 5G? 

Está a utilizar o mesmo cartão, ou este é um novo cartão SIM?

O seu serviço é de internet móvel pré-pago?

Saiba mais sobre a Oferta 5G na NOS através do nosso artigo:

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @João H.,
1. Sim, estou a utilizar o serviço na mesma zona (Barreiro) onde anteriormente recebia 5G.
2. Este é um novo cartão SIM.
3. É um cartão Kanguru Livre XL pré-pago de 15 dias com dados ilimitados.
Obrigado

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@João H. ??????????

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @João H.,
1. Sim, estou a utilizar o serviço na mesma zona (Barreiro) onde anteriormente recebia 5G.
2. Este é um novo cartão SIM.
3. É um cartão Kanguru Livre XL pré-pago de 15 dias com dados ilimitados.
Obrigado

O número do seu cartão SIM começa com 21 ou 22? sé estes cartões é que estão preparados pra 5G
 

um bem haja 

Reputação 2

 

Olá @Bruno Aleixo ,

Meu número SIM de 12 dígitos é 221435876427.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aman,

Agradecemos o seu testemunho.

Os tarifários Kanguru Livre XL não disponibilizam de oferta 5G. pelo que não será possível aceder à rede através deste tarifário.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

@João H. 

então porque é que o 5G ativo está escrito na app NOS.
Além disso, consegui usar a rede 5G com o cartão SIM anterior muito bem.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aman,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Olá @João H. ,

 

Já entrei em contato com o perfil @Fórum  ontem. Eles me responderam hoje perguntando o número do sim de 12 dígitos e nunca mais responderam.

Reputação 2

 

Reputação 2

@João H. ?????

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aman,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 2

@Mário P. , @João H. , 

Nunca mais vou usar os produtos da sua empresa por causa da sua falta de atendimento ao cliente.

Tchau.

Reputação 7
Crachá +1

@Mário P. , @João H. , 

Nunca mais vou usar os produtos da sua empresa por causa da sua falta de atendimento ao cliente.

Tchau.

Se tem muita pressa ligue pro apoio ao cliente →  16990

um bem haja 

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