Skip to main content
Header

Sem TV, net e voz fixa

Nenhuma resposta 😡


Olá @Icas,

O problema persiste?

Nestas situações, o melhor a fazer é ligar para o Apoio Técnico para verificarem consigo o que se passa.


Boa tarde @Icas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Temos a indicação de que houve dificuldades na zona do Porto mas que já se encontram solucionadas. 
Confirma?

Obrigado


Boa tarde

Depois de ter falhado a luz durante a madrugada a box aqui em casa não liga, se for a uma loja dão me uma box  nova ?

 

 


Boa tarde @Catia Alexandra Oliveira

Sim, desde que na loja tenha stock do modelo que tem. Mas, por favor, primeiramente, sugerimos que teste ligar numa outra tomada.

Obrigado


Obrigada, coloquei a questão aqui após ter ligado para o apoio técnico, mas não consegui falar com um assistente, porque na gravaçåo deu logo a indicação de problemas técnicos. Ficou ultrapassado cerca das 13h, mas, a internet está péssima.

 


Bom dia @Icas

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Pedimos que, por favor, reinicie o seu router e que experimente novamente o acesso. 

Obrigado


Isto no codigo postal 4000 Porto, continua avariado. uma treta. Pois ainda a pouco recebi SMS que o problema esta reparado às 14h00 de 14/7/2023.


Boa tarde @Jorge1,

Lamentamos a situação que descreve. 

Continua, neste momento, sem acesso à totalidade dos serviços? 

Obrigado


Já foi reiniciado. continua a falhar a televisão, telefone, e WIFI nada.

Isto para zona Porto cod. postal 4000. Acho que o restante dos utilizadores da zona começando a chegar a casa do trabalho vão ligar e participar continuação da avaria.

A avaria dura desde 13/7/2023 por volta das 14h00.

tempo atual 16h07 14/07/2023


Boa tarde @Jorge1,

Agradecemos a sua mensagem.

A este momento não identificámos qualquer constrangimento na zona que indica.

Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Surge alguma mensagem de erro na sua televisão? 

Obrigado


Comentário