Sem TV, net e voz fixa
Nenhuma resposta
Olá
O problema persiste?
Nestas situações, o melhor a fazer é ligar para o Apoio Técnico para verificarem consigo o que se passa.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Temos a indicação de que houve dificuldades na zona do Porto mas que já se encontram solucionadas.
Confirma?
Obrigado
Boa tarde
Depois de ter falhado a luz durante a madrugada a box aqui em casa não liga, se for a uma loja dão me uma box nova ?
Boa tarde
Sim, desde que na loja tenha stock do modelo que tem. Mas, por favor, primeiramente, sugerimos que teste ligar numa outra tomada.
Obrigado
Obrigada, coloquei a questão aqui após ter ligado para o apoio técnico, mas não consegui falar com um assistente, porque na gravaçåo deu logo a indicação de problemas técnicos. Ficou ultrapassado cerca das 13h, mas, a internet está péssima.
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feedback.
Pedimos que, por favor, reinicie o seu router e que experimente novamente o acesso.
Obrigado
Isto no codigo postal 4000 Porto, continua avariado. uma treta. Pois ainda a pouco recebi SMS que o problema esta reparado às 14h00 de 14/7/2023.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Continua, neste momento, sem acesso à totalidade dos serviços?
Obrigado
Já foi reiniciado. continua a falhar a televisão, telefone, e WIFI nada.
Isto para zona Porto cod. postal 4000. Acho que o restante dos utilizadores da zona começando a chegar a casa do trabalho vão ligar e participar continuação da avaria.
A avaria dura desde 13/7/2023 por volta das 14h00.
tempo atual 16h07 14/07/2023
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A este momento não identificámos qualquer constrangimento na zona que indica.
Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Surge alguma mensagem de erro na sua televisão?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.