Recebi o descodificador mas ao fazer a sintonização automática aparece sem sinal. A TV estava a funcionar bem antes da alteração.
Boa tarde
Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados neste artigo:
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Tudo ligado correctamente mas continua a dar mensagem 'sem sinal'...
Verifique, por favor, se o cabo de sinal se encontra devidamente ligado do descodificador à tomada,
Obrigado
Tudo bem ligado. Até cabo novo comprei
Boa noite
Por favor informe se consegue sintonizar os canais analógicos com informação sobre a sintonia.
Obrigado
Nao
Será possível ligar o DTA noutro local mais próximo do local de entrada?
Obrigado
Tudo ligado correctamente mas continua a dar mensagem 'sem sinal'...
sem sinal id 643? ou não tem id?
Porque se não tem id, é porque o problema está na fonte da TV. Se está a utilizar hdmi lembre-se de ir ao comando da TV e colocar em HDMI1.
O
Diga-nos, por favor, se ao verificar a extensão da sua televisão a situação ficou resolvida.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.