Olá,5G não está funcionando no meu sim. Mas já usei o mesmo sim e o 5G estava funcionando bem naquela época.Resolva esse problema o mais rápido possível.Obrigado.
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço.
Obrigado
Bom dia
Durante meu uso anterior do sim Kanguru Livre XL, a rede 5G estava funcionando corretamente. Com o novo cartão SIM, só consigo acessar 4G+.
Obrigado
Bom dia
Por que demora tanto para o atendimento ao cliente responder. Publiquei esta consulta ontem e também enviei mensagens privadas para vários agentes de clientes.
Por favor, resolva este problema o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Está a utilizar o serviço na mesma zona onde anteriormente captava 5G?
Está a utilizar o mesmo cartão, ou este é um novo cartão SIM?
O seu serviço é de internet móvel pré-pago?
Saiba mais sobre a Oferta 5G na NOS através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde @João H.,
1. Sim, estou a utilizar o serviço na mesma zona (Barreiro) onde anteriormente recebia 5G.
2. Este é um novo cartão SIM.
3. É um cartão Kanguru Livre XL pré-pago de 15 dias com dados ilimitados.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
1. Sim, estou a utilizar o serviço na mesma zona (Barreiro) onde anteriormente recebia 5G.
2. Este é um novo cartão SIM.
3. É um cartão Kanguru Livre XL pré-pago de 15 dias com dados ilimitados.
Obrigado
O número do seu cartão SIM começa com 21 ou 22? sé estes cartões é que estão preparados pra 5G
um bem haja
Olá
Meu número SIM de 12 dígitos é 221435876427.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Os tarifários Kanguru Livre XL não disponibilizam de oferta 5G. pelo que não será possível aceder à rede através deste tarifário.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
então porque é que o 5G ativo está escrito na app NOS.
Além disso, consegui usar a rede 5G com o cartão SIM anterior muito bem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Já entrei em contato com o perfil
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Nunca mais vou usar os produtos da sua empresa por causa da sua falta de atendimento ao cliente.
Tchau.
Nunca mais vou usar os produtos da sua empresa por causa da sua falta de atendimento ao cliente.
Tchau.
Se tem muita pressa ligue pro apoio ao cliente → 16990
um bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.