Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, tinha o Benfica TV a renovar a dia 7/5 e estou desde o dia 6/5 a tentar desactivar: deu erro na box ; e depois fiz no site e pensei que tinha conseguido pois dava a mensagem “a aguardar desactivação”. Pensei que era o normal e ficasse desactivado entretanto. Hoje para meu espanto ainda está ativo, clico para desactivar e dá a mesma mensagem “a aguardar desactivação” :( alguma forma de desactivar? Tenho screenshot das tentativas todas para comprovar que efectuei antes da renovação. Muito obrigada
Olá a todos,Sou um estrangeiro com um português escrito muito básico. Eu realmente não posso ter uma conversa falada por telefone. O site pede-me para contactar o suporte através da aplicação, a aplicação pede-me para o fazer através do site. Nem tem Live Chat para escrever e utilizar tradutor.Recentemente assumi um novo contrato para internet + router + TV Box e TV 32" propriamente dita. Há cerca de uma semana o técnico entrou, instalou o cabo, deu-me um router e a TV box. Mas nenhuma TV apareceu. Normalmente chega com o técnico? Eu receberia algum e-mail sobre o envio? Eu só perguntaria em uma loja, mas eu moro em uma área rural e não posso visitar frequentemente o local disponível mais próximo. A sua ajuda será muito apreciadaAtenciosamente,Drogowit
Good afternoon, yesterday I had an internet problem, I am working from home which caused me to lose a day of work. My work is asking me for justification of yesterday's breakdown. How can I get this document? Thank you.
Boa noite gostaria se saber o porquê de após eu ter barrado consumos e aliás na altura em que me fizeram o tarifario eu pedi para barrarem consumos tenho novamente uma fatura ridícula para pagar... Paguei as outras... esta lamento imenso mas não pago... solicito credito à fatura…Obrigada e solicito brevidade no contacto
Boa tarde, recebi hoje a vossa fatura respectiva ao mês de abril e a pagar em maio - FT 202312/202667.Grande parte da fatura deve-se à utilização de internet na China. Estive na China desde dia 27 de Abril até 5 de Maio de madrugada. Contudo mal cheguei à China escrevi ao numero 1279 “NETROAMING” para ativar o mesmo - imagens em anexo ou abaixo.Nao recebi qualquer confirmação, como também não recebi a mensagem tipica a informar dos custos de chamadas e SMS na China. O que normalmente acontece sempre ao viajar para outro pais. Recebi realmente essa mensagem cerca de 12h antes de voltar para a Europa…. O que me indica que o NETROAMING nao foi activado a tempo pela vossa parte. Peço que corrijam a fatura de acordo com o explicado acima. Se preferirem, posso enviar esta mesma informação por email, se me indicarem o mesmo.Cumprimentos,Francisco Vaz
Bom dia. Instalei um descodificador digital no dia 05 Maio e hoje ao ligar TV a imagem ta quase desvanecida. Quase sem imagem. Já liguei, desliguei equipamento, coloquei hdmi que não funciona somente com scary,. Troquei com equipamento de outra divisão e continua igual. Será q posso ter algum apoio? So hoje isto aconteceu, parece que descodificador danifica a TV. Muito obrigadaMarta
Boa noite gostaria de saber se existe um cartão sim para gps tracker e valores ?obrigado
Nova box satélite da NOS Infelizmente só HD ainda mas finalmente o utilizador será dono da gravação embora tenha que investir no suporte? ... Tem ainda - no manual - acesso a ficheiros do utilizador o que me parece uma novidade na NOS... http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/Manual_Box%202.0%20HD_Sat.pdf
Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada.
Boa tarde, Eu gostaria de cancelar o meu contrato NOS efeito imediato Obrigado Numéro de cliente : ***********
Depois de alguma insistencia, desde o ano passado, ontem confirmaram que a minha fidelizacao terminou em novembro ultimo. Pelo meio duas ou tres conversas surreais.Quando confrontado, com a afirmacao do operador telefonico da nos, pedi para escutarem a chamada, em que me foi afirmado 1 ano e fidelização por transferencia de residencia. Pediram me, o DIA E A HORA BEM COMO O MÊS E ANO em que a chamada foi feita.Desisti, voltei uns meses mais tarde ao ataque, e a mesma conversa. Agora ontem, ligaram e disseram acabou em novembro passado.Fiquei prejudicado, existem clientes a pagar 26.99 pelo mesmo servico que eu tenho ( 34.50 ).A indiferença, irrita, pois quando me atraso, pago a factura com multa, quando voces fazem destas coisas, paciencia. Depois, ainda tentei renegociar, a mim sao 56 euros, 2 tlm e o servico 500/100 Os outros pagam 44 com 30gb em cada tlm, e servico de internet com mais velocidade. Outros, com apletv e blm… A balança esta desiquilibrada, para o vosso lado, desde nov
Bom dia, De forma mais ou menos regular a ligação à rede de 5Ghz do router tem falhas e por uns 10 segundos tem perda de sinal, fazendo os dispositivos ficar sem rede ou mudar para a ligação de 2Ghz. Não existe um padrão que provoque este comportamento, nem consigo ver nos registos de histórico do router algumas falhas de acesso, no entanto é impactante estas perdas de acesso, ainda mais em ambiente de trabalho remoto.Existe alguma forma de monitorizar estas ligações e perdas de ligação de forma a conseguir perceber a razão, ou algumas configurações ou optimizações de configurações que possam permitir também optimizar este acesso ? Não se trata de um problema de canais, já tentei perceber se era esse o racional, mas os canais mesmo estando só com a minha rede lá tem o mesmo comportamento. Já tentei utilizar só a rede 2Ghz, mas torna-se bastante redutor na medida em que a velocidade é pior e não tão compatível com video chamadas. Obrigado desde já pela ajuda. PS: Só utilizo o router
Boa tarde,O meu telefone fixo quando efetuo ou recebo chamadas de números fixos NOS entre os 5 e os 6m as chamadas caem... O estanho é que é só números fixos NOS para telemóveis ou números fixos de outras operadoras funciona tudo normalmente.Comecei a notar essa situação após a trocar do router pelo Gigarouter WiFi 6, alguém na mesma situação ou já aconteceu o mesmo?
Venho por meio expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS. Após renovar o pacote de dados em roaming no dia 1 de maio, fiquei surpreendido(a) ao perceber que, apenas quatro dias depois, toda o meu saldo de 13GB de internet havia sido consumida, sem que eu tivesse utilizado a quantidade de dados correspondente.Ao tentar encontrar uma forma de obter respostas ou efetuar uma reclamação, não encontrei qualquer canal disponível para tal, Somente após entrar em contato com a linha de apoio foi possível identificar que o consumo de dados em questão não estava em conformidade, portanto, tratava-se de um problema a ser resolvido pelo departamento de consumos.No entanto, o departamento de consumos fecha às 17h e não está disponível durante os fins de semana, o que me coloca em uma situação ainda mais desconfortável, uma vez que estou fora do país e continuo a pagar por um serviço do qual não posso usufruir.Diante dessa situação, agradeço que a empresa tome medidas urgentes pa
Olá boa tarde... gostaria de saber se a Nós já tem algum pacote TV ou pensa vir a ter um sistema de TV em 4K pra antena parabólica...sou cliente á mais de 10 anos e gostaria de ter a qualidade 4k... gostaria que alguém responsável ou próximo da Nós respondesse á minha questão... obrigado.. Rui
Bom dia,A situação é a seguinte, como não tenho fibra na minha zona, uso um tarifário Kanguru XL como substituição da minha internet de casa (renovado há cerca de 1-2 semanas), e agora com o 5G até estou bastante contente com o serviço para já.O problema reside quando preciso de aceder a documentos que tenho em casa a partir do exterior. Tenho port-forwarding correctamente configurado, mas a NOS, seja por bloqueio de portas, seja por partilha de IPs públicos, não me permite aceder ao meu router e rede a partir do exterior.Liguei para o suporte, e o suporte técnico conseguiu resolver-me temporariamente o problema com uma mudança de perfil de utilizador/acesso (Perfil 151), e passo a ter acesso. O problema deste perfil, é que me inibe o acesso ao 5G, tornando a internet muito mais lenta. Acabei por agora por optar em ter o anterior com 5G.Disseram-me que por telefone não conseguem fazer mais nada, e indicaram para expor aqui o meu problema no fórum para ver se me conseguem resolver o pro
Estou a constatar , quase diariamente, uma quebra de sinal da Nos ficando o telemovel sem rede, ou, quando em automático, passa para a Orange espanhola. A rede está muito instável. Espero que, dadas às vezes que entra na rede espanhola, não venha amanhã a ser penalizado pela utilização do telemóvel em roaming. É uma lacuna que a Nos tem que resolver imediatamente em prol da qualidade de serviço.
Ao ativar o filtro da box Iris para mostrar apenas os canais HD, o canal História HD deixa de aparecer na lista de canais, nem permite escolher diretamente no 121. Isto acontece só se ativar o filtro de canais HD. O filtro de mostrar apenas os canais subscritos, não faz qualquer diferença neste caso, se estiver ativo ou não. Ou seja, para ver o canal História em HD, tenho de desativar o filtro que permite só ver canais HD e esconder os duplicados em SD. Alguma forma de resolver isto, sem ser desativar o filtro HD?
Boa tarde, tenho NOS empresas, gostaria de saber se é possível ver online os gastos por dia de GB ou MB. Antigamente dava quando era tudo limitado.Andei à procura mas só consigo ver quem conectado ao modem existe alguma forma de ver o historico de dados ou conexoes feitas? Cumprimentos Jose Nunes
Boa noite, na passada sexta-feira dia 5 de maio recebi uma mensagem da wtf que me informava de que os meus 3gb de dados moveis tinham acabado. Como é que tal é possível uma vez que os meus dados renovam no dia 1 e desde dia 1 até ao dia 5 utilizei apenas as apps de vídeo e as apps free. Tenho wtf á anos e nunca me acabaram os dados nem no final do mês como é que a menos de 5 dias do inicio do mês estou sem 3gb de internet?
Consulta o código PIM ou PUK na área ou app nós. Não dá certo. Apareceu o número no telemóvel. Perdi o cartão do SIM.Agora estou com o número bloqueado, por não saber o PUk. Alguém pra ajudar ?? Número ********
Numa televisão Smart Tech LE-32Z1, que supostamente é HD ready 720p, segundo vi online, o sinal é recebido sob a forma 576i. E não encontro nenhuma opção nas definições da televisão para passar para 720p. Como fazê-lo?
Olá Fomos contactados pelo comercial da nos que ficou de terminar o contrato junto da meo o que não aconteceu. O que poderei fazer nesta situação?
Olá Reparei que andam muitas antenas VDF a emitir sinal NOS em conjunto, onde moro o emissor que emitia nas bandas 1+3+7+20, em falta o 5G, mas com boas velocidades de um momento para o outro passou a emitir no emissor da VDF, ou seja foi passar de uns 300 megas, para 100DL/50UP, e a usar as bandas 1+3+20+n28 5G, claramente foi passar de cavalo para burro, um 5G muito mas muito fraquinho. Se andarem em testes, tudo bem, mas se for para ficar assim, não vale a pena. https://www.google.com/maps/@38.5885848,-8.767363,3a,31.5y,344.45h,110.61t/data=!3m6!1e1!3m4!1sYy8KBX3C8e7FawNBgF6o3Q!2e0!7i16384!8i8192?hl=pt-PT
será que querem manter os clientes?? Sou cliente NOS (tv cabo; zon) há mais de 20 anos, e desde este verao o serviço prestado é só problemas, (principalmente na comunicaçao com a linha de apoio).tenho um canal Sporttv 6 que dá “mensagem de erro” ha mais de 2 meses! Tive que cancelar a subscriçao porque pago o mesmo com menos um canal, tenho uma quota de gravaçao subscrita de 500 horas mas a quota disponivel é apenas de 20horas há anos!!Ligo para o apoio a cliente para renovar o meu contrato e tentar resolver os problemas, a soluçao é oferecerem um pacote onde me retiram o TVCines que me foram oferecidos na penultima renovaçao de contrato!depois de mais de 3 conversas pelo telefone, percebo que o que interessa nao é manter os clientes !!! DE MAIS DE 20 ANOS!!por essa razao, perdem UM cliente e varios contratos!!!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.