Skip to main content
Header
Kilobyte
December 3, 2020
Respondido

WTF - confirmação de cartão cidadão

Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.

Obrigada

Boa noite, obtenha essa informação de imediato questionando um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

29 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2020

Obrigada

Boa noite, obtenha essa informação de imediato questionando um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Kilobyte
December 3, 2020

mandei a pergunta lá também, aguardando alguma resposta

Obrigada

Ana P.
Moderador
December 5, 2020

Olá @Rafaella Campos e @Jose Rodrigues

@Rafaella Campos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 5, 2020

Olá @Rafaella Campos e @Jose Rodrigues

@Rafaella Campos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou a me comunicar la no messenger e estou nomeio do processo, se der tudo certo aviso!

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
December 5, 2020

Boa tarde @Rafaella Campos

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 27, 2021

olá boa tarde !! como eu registo o meu numero como, cartão de cidadão com o wtf era para uma jovem com menos de 25 anos ..obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
January 29, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marília JOAO

Quando ativa o cartão recebe uma mensagem com o link que deve selecionar para preencher a informação em falta (número de identificação civil e a data de nascimento). 

Obrigado 

Byte
June 13, 2021

Boa noite

Deixei passar o prazo para activar o tarifário WTF, como faço agora ?

Inês B.
Moderador
June 14, 2021

Olá @FRANCISCO PEDRO CAÇÃO,

Vamos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o número WTF em questão e o PIN original, para o perfil @Fórum 

Obrigada

Byte
June 28, 2021

Olá boa noite sou cliente nos fiz adesão ao wtf não tenho cartão de cidadão por ser estrangeiro mas prazo acabou hoje o que posso fazer?