Bom dia @Af4ever,
Por favor verifique o saldo, até os cartões sem carregamentos tem um débito para os manter ativos.
Informe se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde Jorge!
Já fiz 2 carregamentos e como menciono infelizmente o problema mantém se.
Igualmente já fiz reset da Wi-Fi e rede, já removi o cartão.
Obrigado pela ajuda.
António
Boa tarde @Af4ever, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Refere-se a um tarifário de internet móvel ou de telemóvel?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde Mário,
É telemóvel não tenho nenhum plano de internet.
obrigado
antonio
Há quanto tempo não carregava o seu número de telemóvel, @Af4ever?
Obrigado
Olá Mário.
Carreguei maio agosto etc
Recordamos que para manter o número ativo são retirados do saldo €2 de 2 em 2 meses, @Af4ever. Consulte as condições do tarifário por carregamentos em nos.pt
Para verificarmos o estado do serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado