Skip to main content
Header

Boa tarde!

Resido no estrangeiro e tenho um cartao pre-pago da NOS. Sempre funcionou mas ja levo uma semana que nao consigo efectuar chamadas ou receber codigos de acesso no telemovel. Consigo receber chamadas mas nada mais.

 

Podem ajudar por favor?

 

Obrigado!

__PRESENT

Bom dia @Af4ever,

Por favor verifique o saldo, até os cartões sem carregamentos tem um débito para os manter ativos.

Informe se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde Jorge!

Já fiz 2 carregamentos e como menciono infelizmente o problema mantém se. 
Igualmente já fiz reset da Wi-Fi e rede, já removi o cartão.

 

Obrigado pela ajuda.

 

António 


Boa tarde @Af4ever, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Refere-se a um tarifário de internet móvel ou de telemóvel?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde Mário,

 

É telemóvel não tenho nenhum plano de internet.

obrigado

antonio 


Há quanto tempo não carregava o seu número de telemóvel, @Af4ever?

Obrigado


Olá Mário.

 

Carreguei maio agosto etc 


Recordamos que para manter o número ativo são retirados do saldo €2 de 2 em 2 meses, @Af4ever. Consulte as condições do tarifário por carregamentos em nos.pt
Para verificarmos o estado do serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

 


Comentário