Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Por motivos externos à NOS, fruto do ciberataque à Vodafone, as portabilidades com origem neste operador podem encontrar-se com alguns atrasos.
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado,
Já faz mais de 10 dias que solicitei a portabilidade de um número da Yorn para a WTF num quiosque WTF. Mandei os documentos, liguei , mas até o momento nada aconteceu.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para um artigo onde abordamos o tema.
Existem atrasos, também, na realização da portabilidade da Vodafone, devido ao ciberataque da mesma.
Obrigado.
Problema resolvido
Muito obrigado pelo feedback
Estou com o mesmo problema,fiz uma portabilidade da Vodafone pra NOS sendo que o SMS só pega no da Vodafone
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema, fiz portablidade Vodafone para NOS e apesar de consiguir enviar mensagens e fazer/receber chamadas, não consigo receber mensagens.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Obrigado
Boa noite, estou com o mesmo problema, fiz portabilidade Vodafone para NOS e apesar de conseguir enviar mensagens e fazer/receber chamadas, não consigo receber mensagens
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Não recebe qualquer tipo de mensagens ou de um tipo de número em especifico?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, não o recebo qualquer tipo de mensagem
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se consegue efetuar chamadas e enviar SMS’s.
Obrigado
Sim, consigo efetuar chamadas e enviar sms's, porém para receber tenho de ter o cartão da Vodafone ativo, caso contrário não recebo
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde, já solicitei ajuda no fórum com tudo detalhado á um dia atrás, fico a aguardar resposta.
Obrigado
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível,
Obrigado
Boa noite, não consigo receber SMS há 3 dias mas recebi chamadas. O que passa? Estou a perder mensagens importantes
Bem-vinda ao Fórum NOS
Reinicie o seu equipamento e, por favor, diga-nos se já recebe mensagens.
Obrigado
Já reiniciei “n” vezes e continuo sem receber. Inclusive retirei o cartão sim e voltei mesmo assim nada
Confirme-nos, por favor, qual o centro de mensagens que está definido nas configurações do seu equipamento.
Obrigado
Não sei, já tentei e não sei como vejo.
Indique-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento para tentarmos indicar os passos,
Obrigado
IPhone 11 Pro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.