Skip to main content

Boa noite, venho por este solicitar a desativação do número 93xxxxx78. Número esse que não foi solicitado por mim.

Sem mais assunto,os meus melhores cumprimentos

Carmen Silva 

NIFxxxxxx

Boa noite, solicitei um descodificador em Junho. Visto que deixei de ver os canais na TV antiga. 

Não efetuei qualquer alteração de contrato. A minha última alteração de contrato foi efetuada no dia 21/11/2022. Essa mesma data é que conta para o período de fidelização. Agradeço que efetuem a correção. Melhores cumprimentos

Carmen Silva

NIF 17xxxxx05


Comprou o equipamento? Foi isso? Ou está em regime de aluguer. Pode ver através dos documentos da área de cliente 


Bom dia @Carmen2019,

Provavelmente mencionaram alguma oferta durante a chamada.

Por verifique na área do cliente os seus documentos e informe.

Obrigado


Boa tarde @Carmen2019
Editámos o seu comentário por conter dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que a vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43623214993

Obrigado


Boa tarde @Carmen2019

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Obrigado


Comentário