Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2023

Número de telemóvel não pefido

Boa noite, venho por este solicitar a desativação do número 93xxxxx78. Número esse que não foi solicitado por mim.

Sem mais assunto,os meus melhores cumprimentos

Carmen Silva 

NIFxxxxxx

5 Comentários

Kilobyte
    August 4, 2023

Boa noite, solicitei um descodificador em Junho. Visto que deixei de ver os canais na TV antiga. 

Não efetuei qualquer alteração de contrato. A minha última alteração de contrato foi efetuada no dia 21/11/2022. Essa mesma data é que conta para o período de fidelização. Agradeço que efetuem a correção. Melhores cumprimentos

Carmen Silva

NIF 17xxxxx05

Olaf
    Super User
    Super User
    August 5, 2023

Comprou o equipamento? Foi isso? Ou está em regime de aluguer. Pode ver através dos documentos da área de cliente 

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 5, 2023

Bom dia @Carmen2019,

Provavelmente mencionaram alguma oferta durante a chamada.

Por verifique na área do cliente os seus documentos e informe.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde @Carmen2019, 
    Editámos o seu comentário por conter dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que a vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43623214993

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde @Carmen2019, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.