Olá, boa tarde.
O meu telemóvel está no tarifário Pré like 5GB, mas não era este o meu tarifário, era o tarifário A medida. Gostava de cancelar este tarifário, não recarreguei o meu telemóvel pois pensei que ele iria cancelar automaticamente e fica pendente de cobrança os 21 euros até hoje. Não quero nenhum tarifário, vou somente comprar a internet separadamente. Como faço para cancelar este tarifário?
Obrigada.
Então peça para alterar o tarifário para o que pretende. Experimente através do *111# ou pode ligar para a linha de apoio ou aguardar que um moderador ajude.
Não quero alterar para nenhum tarifário, o tarifário A medida já não aparece mais a opção. Quero que cancelem esse tarifário para não continuarem a cobrar 21 euros. Já tentei cancelar de vários jeitos, mas sempre fica o mesmo tarifário e a pendente de cobrança 21 euros.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Já enviei, obrigada.
Isto porque não verificamos que tenhamos recebido uma sua.
Obrigado
Olá, boa tarde. Enviei para este perfil mesmo, já tem 2 mensagens privadas minhas para este mesmo perfil.
obrigada
Recebemos a sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.