Skip to main content
Header
Bit
December 26, 2021

descodificador

Tenho um descodificador digital, a partir de ontem o comando não acende o descodificador, não muda de canal, já substitui as pilhas, e continua na mesma. Consigo trabalhar manualmente, e de vez em quando aparece mensagem Favoritos (1) por baixo todos .Será que o comando está avariado, já tentei com 6 pilhas novas e não resultou. O descodificador trabalha manualmente não deve estar avariado, qual é a v/opinião?

27 Comentários

Megabyte
August 4, 2023

Não, não tenho a TV é pequena, só tenho uma entrada Hdmi

Olaf
Super User
Super User
August 5, 2023

Isso deve ser a televisão que não reconhece de imediato a entrada hdmi

Mário P.
Gestor da comunidade
August 5, 2023

O @Olaf deu uma boa ajuda, @8isa

Já experimentou proceder à troca de cabo HDMI?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 5, 2023

O cabo era o que vinha no descodificador

Mário P.
Gestor da comunidade
August 5, 2023

Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS com o equipamento para que seja testado, @8isa?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 5, 2023

Já fui e trabalha bem na minha casa é que não! 

João H.
Gestor da comunidade
August 6, 2023

Bom dia, @8isa.

Vamos verificar esta situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.